Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Neville e Luna não terminaram juntos em Harry Potter? Evanna Lynch explica

Bruxos de Hogwarts protagonizam grande cena de beijo em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 (2011)

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 09/06/2021, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neville e Luna em Harry Potter (Foto: Reprodução/Warner Bros.)
Neville e Luna em Harry Potter (Foto: Reprodução/Warner Bros.)

Mesmo com uma grande cena de beijo em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 (2011), Neville Longbottom (Matthew Lewis) e Luna Lovegood (Evanna Lynch) não terminaram juntos após o fim da franquia. Em entrevista à Us Weekly, Lynch revelou o motivo disso ter acontecido.

"Vejo isso mais como um romance de guerra. Todos os momentos foram assim, afirmou a atriz. "Todos estão presos no trauma e na ideia de que podem morrer e estão lutando por uma causa honrosa. Era algo como: 'Gosto bastante de você e vamos ver, e talvez nós morramos, e isso vai ser lindo.' Mas acabou e os dois sobreviveram. Eles provavelmente perceberam, você sabe, como isso não era o certo."

+++LEIA MAIS: 5 coisas que não fazem sentido em Harry Potter e a Criança Amaldiçoada [LISTA]

"Neville é, provavelmente, um pouco pé no chão para Luna," continuou. "Ele quer um emprego estável em Hogwarts. Ela é um pouco excêntrica e exagerada para ele, e quer sair e viajar pelo mundo. Os estilos de vida simplesmente não combinavam. Vejo desse jeito."

Segundo J. K. Rowling, criadora de todo universo Harry Potter, Neville engata um relacionamento com Ana Abbott, estudante de Hogwarts. Por outro lado, Luna casa com Rolf Scamander, neto de Newt Scamander.

+++LEIA MAIS: 9 detalhes escondidos em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 [LISTA]


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL