Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Winona Ryder teve medo de trabalhar com Johnny Depp em Edward Mãos de Tesoura?

"Houve muita insegurança nos primeiros dias", compartilhou a atriz

Redação Publicado em 20/10/2020, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Winona Ryder como Joyce Bayers em cena de Stranger Things (Foto: Divulgação / Netflix) e Johnny Depp (Foto: Vianney Le Caer / Invision / AP)
Winona Ryder como Joyce Bayers em cena de Stranger Things (Foto: Divulgação / Netflix) e Johnny Depp (Foto: Vianney Le Caer / Invision / AP)

Segundo o livro Winona Ryder: The Biography, a atriz teve um certo receio em trabalhar ao lado do então noivo, Johhny Depp, em Edward Mãos de Tesoura (1990). As informações são do site CheatSheet.

“Trabalhar com Johnny acabou sendo ótimo, mas eu estava com medo e nervosa com isso”, compartilhou Ryder.

+++ LEIA MAIS: Winona Ryder se internou em clínica psiquiátrica após separar de Johnny Depp

Ela continuou: "Quero dizer, se há uma pessoa que quero impressionar com minha atuação, é ele. Portanto, houve muita insegurança nos primeiros dias, mas acabou sendo uma situação motivadora".

Além de Ryder, o diretor Tim Burton também ficou nervoso com a colaboração do casal, mas por outro motivo: “Eles poderiam ter se separado no meio da filmagem”.

+++ LEIA MAIS: Para Tim Burton, Johnny Depp nunca mais foi o mesmo depois do término com Winona Ryder

Para a biografia, ele ainda disse: “Mas isso nunca aconteceu. E, em retrospecto, o relacionamento deles ajudou o romance central mais do que atrapalhou”.

Segundo Johhny Depp, a performance dos dois ficou melhor exatamente pelo relacionamento que tinham fora das telas: “O fato de estarmos juntos no set e apaixonados apenas alimentou o que estava acontecendo entre os personagens de Edward e Kim”. No final das contas, Edward Mãos de Tesoura, se tornou um clássico dos anos 1990.

Johnny Depp e Winona Ryder ficaram juntos por quatro anos (de 1989 até 1993) e chegaram até mesmo a ficarem noivos.


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL