Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Qual dos 7 integrantes do BTS é o mais popular?

Fatores como visualizações no YouTube e interação nas redes sociais foram levados em conta para criar o ranking do BTS

Redação Publicado em 30/06/2019, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BTS no Billboard Music Awards (Foto: Chris Pizzello/AP)
BTS no Billboard Music Awards (Foto: Chris Pizzello/AP)

RM, Jin, Suga, J-Hope,Jimin, V, e Jungkook são os sete integrantes do BTS. O grupo de K-Pop, ou pop coreano, é um dos mais famosos nacional e internacionalmente. Conseguiu bater mais de 20 recordes em sua carreira, incluindo o de levar um disco cantado em uma língua não inglesa ao primeiro lugar dos EUA depois de 12 anos de alguém ter feito isso pela última vez. 

Todos os seus integrantes têm semelhanças e diferenças - e o que os difere bastante é, majoritariamente, viés artístico e habilidades - o que as fãs mais levam em conta na hora de escolher um integrante favorito, de acordo com o Cheat Sheet. 

+++ Qual dos integrantes do BTS é o mais rico?

Para acabar com a dúvidas de qual dos sete BTS é o mais popular, o Ranker, portal especialista em rankings, fez uma lista com qual dos integrantes são os favoritos dos fãs. Eles levaram em conta interação nas redes sociais, convites para programas de TV e ainda como cada país parece ter a sua preferência por questõe linguísticas e culturais. 

Encabeçando a lista do Ranker de favorito dos fãs está V, o vocalista de cabelos coloridos, com quase 50 mil votos. Ele é, de longe, o integrante do grupo que mais tem visualizações no YouTube. Uma fancam (vídeo feito por fã) dele performando "Fake Love", um dos hits de Love Yourself: Tear, é o fancam mais visto do BTS. 

+++ BTS pode não estar completo nas turnes a partir de 2020; entenda

Logo depois, em segundo lugar, está Jungkook, com cerca de 40 mil votos. Ele é considerado o "rosto da banda" em diversos lugares, além de ser o vocalista principal. Jungkook é bem popular na Coreia, seu país de origem, e apareceu em diversos programas de televisão de lá representando o BTS

Fechando a lista estão RM e J-Hope, com 28 e 27  mil votos, respectivamente. Rap Monster, o líder da banda, porém, é um dos mais populares fora da Coreia, já que é o único que pode falar inglês fluentemente e se comunicar mais facilmente com as fãs e também liderar entrevistas. J-Hope, rapper também, acumulou vários fãs por seus trabalhos de caridade e também com seu projeto solo, que conseguiu chegar ao topo de vendas das paradas dos EUA.

A lista final fica:

1) V, 46 mil votos
2) Jungkook, 40 mil votos
3) Jimin, 35 mil votos
4) Suga, 31 mil votos
5) Jin, 28 mil votos
6) Rap Monster, 28 mil votos
7) J-Hope, 27 mil votos

+++ De Emicida a Beyoncé: Drik Barbosa escolhe os melhores de todos os tempos