Qual música do Queen mais emocionava a mãe de Freddie Mercury após morte do cantor?

Antes de morrer, em 2016, Jer Bulsara revelou em entrevista qual música do cantor trazia 'lembranças muito fortes'

Redação Publicado em 19/11/2019, às 16h34

None
Freddie Mercury (Foto: AP)

Antes de Jer Bulsara, mãe de Freddie Mercury, morrer aos 94 anos, em 2016, ela deu uma entrevista e revelou qual música do Queen era dolorosa ouvir após a morte do cantor. 

+++ LEIA MAIS: 'Bohemian Rhapsody' foi escrita por Freddie Mercury como uma mensagem para ex-namorada e melhor amiga Mary Austin?

Segundo ela, ouvir "Bohemian Rhapsody" sempre trazia lembranças muito fortes, principalmente por incluir gritos emocionais que dizem "mãe". 

"Fui às lojas e fiquei muito empolgada. Eles estavam em todas as partes e em todas as lojas, Bohemian Rhapsody, o Queen."

+++ LEIA MAIS: Elton John revela tocante presente de Natal enviado por Freddie Mercury no leito de morte

"Fiquei tão satisfeita comigo mesma comprando o disco número 1º do meu filho. Mas é claro que me dói agora quando ouço a música. Dói mesmo."

Na mesma entrevista, ela relembrou do dia da morte do filho: "Foi um dia muito triste quando ele morreu [novembro de 1991], mas de acordo com a nossa religião, quando é a hora certa, você não pode evitar" 

+++ LEIA MAIS: Freddie Mercury precisou amputar um pé na batalha contra AIDS

"Você tem que ir. Deus o amava mais e o queria com Ele, e é isso que eu mantenho em minha mente."

"Nenhuma mãe quer ver seu filho morrer, mas, ao mesmo tempo, ele fez mais pelo mundo em sua curta vida do que muitas pessoas poderiam fazer em 100 anos", acrescentou.