Qual o verdadeiro motivo da separação de Elvis e Priscilla Presley? Pai do músico explica

Vernon Presley explicou a razão de Elvis e Priscilla terem se divorciado em 1973, após seis anos de casamento

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 11/06/2021, às 17h03

None
Elvis Presley e Priscilla Beaulieu (Foto: AP Images)

Elvis e Priscilla Presley foram casados por seis anos, porém, divorciaram-se em 1973. Na época, muitas teorias foram levantadas sobre a causa da separação, mas Vernon Presley, pai do Rei do Rock, explicou o verdadeiro motivo. 

Muitos especulam sobre o divórcio ter acontecido após a descoberta de um affair de Priscilla: um instrutor de caratê chamado Mike Stone. No entanto, segundo o Express UK, Vernon contou uma história diferente e revelou qual acredita ser o motivo do fim do relacionamento. 

+++ LEIA MAIS: Por que Elvis Presley chorou antes de casar com Priscilla Beaulieu?

"O casamento de Elvis com ela falhou simplesmente porque ele percebeu, depois do casamento, que realmente não queria se casar. Quando estava viajando, não era prático para Priscilla ir junto o tempo todo, especialmente depois do nascimento de Lisa. Essas separações colocaram uma tensão no relacionamento deles,” escreveu o pai de Elvis em um artigo na revista GoodHousekeeping

Além disso, Vernon comentou sobrePriscilla ser uma garota terna e amorosa, e contou como o músico, mesmo com a vida agitada, sempre se dedicou e foi apaixonado pela filha Lisa. "Quero enfatizar como, embora ele precisasse deixá-la com frequência, Elvis era louco pela filha Lisa e ela adorava o pai.”

+++ LEIA MAIS: Como Priscilla Presley revitalizou o patrimônio quase falido de Elvis e o transformou em uma das celebridades póstumas mais lucrativas da história

O Rei do Rock conheceu Priscilla na Alemanha, enquanto estava no exército. Quando voltou para a América, levou-a para morar em Graceland com ele, em 1963. Em fevereiro de 1973, o casal decidiu se divorciar, mas ambos sempre tentaram manter uma relação próxima.


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL