Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rammstein confirma internação na UTI de Till Lindemann, mas nega teste positivo para o novo coronavírus

A banda deu a notícia em uma publicação no Facebook nesta sexta, 27

Redação Publicado em 27/03/2020, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Til Lindemann (Foto: Axel Heimken / picture-alliance / dpa / AP Images)
Til Lindemann (Foto: Axel Heimken / picture-alliance / dpa / AP Images)

Depois das informações do site alemão Bild, nesta sexta, 27, sobreTill Lindemann, vocalista do Rammstein, testar positivo para o novo coronavírus e estar na UTI em Berlim, na Alemanha, desde a última semana, a banda usou o Facebook para falar sobre o quadro do músico de 57 anos. 

+++LEIA MAIS: Sexy Hot libera filmes de graça e Pornhub não cobra assinatura premium durante quarentena de coronavírus

"Till Lindemann foi internado em um hospital ontem à noite pelo médico da banda. Till passou uma noite nos cuidados intensivos e vai ser transferido para outra estação hoje porque ele está melhor. O teste para o coronavírus foi negativo", escreveram.

Lindemann estava em turnê pela Rússia, ao lado do multi-instrumentista Peter Tagtgren.Apesar de apresentar música enrolado em uma bolha gigante de plástico, em Moscou, no dia 15, o envoltório não se tratava de medida preventiva contra o coronavírus.

+++LEIA MAIS: É verdade que Rammstein usou bolha de plástico para se proteger do Coronavírus em show?

Ao retornar para Alemanha, o artista foi levado ao hospital com febre alta. O vocalista foi diagnosticado com pneumonia e internado em estado grave. Lindemann continua no sob cuidados médicos, mas apresenta melhora e não corre risco de vida, segundo o jornal alemão. A publicação confirma que, de fato, o músico está melhor. 


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?