Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Richard Donner vai dirigir Máquina Mortífera 5 aos 91 anos

Mais uma vez, o filme contará com Mel Gibson e Danny Glover como Martin e Roger

Redação Publicado em 31/12/2020, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Máquina Mortífera 1, de 1987 (Foto: Reprodução)
Máquina Mortífera 1, de 1987 (Foto: Reprodução)

No início deste ano, o produtor Dan Lin revelou, durante o Producer’s Round Table do THR, que Máquina Mortífera ganhará o quinto e último filme da franquia, inclusive com o retorno dos atores Mel Gibson e Danny Glover como Martin e Roger, respectivamente. 

+++LEIA MAIS: De O Iluminado a Frankenstein: os 5 melhores filmes de terror baseados em livros, segundo site

Agora, via Consequence of Sound, o diretor de longa data da franquia, Richard Donner revelou em entrevista ao The Telegraph que assume a direção e produção de mais um filme da saga, mesmo aos 91 anos. 

“Este é o último. É meu privilégio e dever colocá-lo para dormir. É emocionante, na verdade! [Mas] é o último, eu prometo a você”, disse o diretor. Não há nenhuma informação disponível sobre roteiro e trama, mas Donner garante que irá encerrar a icônica série de filmes com “uma nota emocional”.

+++LEIA MAIS: Os 10 melhores filmes de super-herói da história, segundo site

Máquina Mortífera 4é o filme mais recente da franquia e foi lançado em 1998. Em 2007, rumores sugeriam uma sequência, que ainda não estava sendo desenvolvida. Mel Gibson e Danny Glover estrelam os longas desde o primeiro, lançado em 1987. Ainda não há detalhes sobre lançamento e restante do elenco para Máquina Mortífera 5.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL