Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robert Pattinson só aprendeu a dirigir porque papel em Crepúsculo 'obrigou'

De acordo com a descrição de Edward Cullen, o ator precisava saber dirigir um Volvo XC60

Redação Publicado em 21/10/2020, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson como Edward Cullen (Foto: Reprodução/Summit Entertainment)
Robert Pattinson como Edward Cullen (Foto: Reprodução/Summit Entertainment)

Robert Pattinson se tornou um nome de destaque em Hollywood após interpretar Edward Cullen na saga Crepúsculo. O ator também ficou conhecido por não poupar críticas à narrativa de Stephenie Meyer

Contudo, poucas pessoas lembram que Pattinson realmente se esforçou para conseguir o papel do o vampiro adolescente. De acordo com informações do Showbiz CheatSheet, o ator só aprendeu a dirigir por causa da exigências do papel. 

+++ LEIA MAIS: Crepúsculo: Kristen Stewart tinha que acalmar Robert Pattinson no set de filmagens; entenda

De acordo com a descrição, Edward era um vampiro centenário que chamava atenção ao dirigir um Volvo XC60. Então, Pattinsonprecisava, no mínimo, saber dirigir um carro comum para poder fazer uma performance fiel do personagem literário. 

Segundo o Buzzfeed, os produtores precisaram encontrar uma solução rápida e, de acordo com o Oregon Live, o problema foi resolvido quando artista fez aulas de emergência e conseguiu tirar a carteira de motorista no estado de Oregon, onde as filmagens do primeiro filme da franquia aconteceram.


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL