Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Rock revela que poderia ter sido Willy Wonka no lugar de Johnny Depp em A Fantástica Fábrica de Chocolate

Ator relatou história no Instagram

Redação Publicado em 28/07/2020, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dwayne "The Rock" Johnson (Foto: Richard Shotwell / Invision / AP) e Johnny Depp em A Fantástica Fábrica de Chocolate (Foto: Reprodução)
Dwayne "The Rock" Johnson (Foto: Richard Shotwell / Invision / AP) e Johnny Depp em A Fantástica Fábrica de Chocolate (Foto: Reprodução)

No currículo extenso de Johnny Depp, um dos papéis mais marcantes e icônicos do ator é o de Willy Wonka, de A Fantástica Fábrica de Chocolate. No entanto, ele não foi o único artista sondado para o papel. Por meio do Instagram, The Rock revelou que poderia ter interpretado o personagem no lugar de Depp (via Uol).

"Esta manhã, apresentei aos bebês um dos meus filmes favoritos de todos os tempos: A Fantástica Fábrica de Chocolate (1971)", escreveu The Rock na legenda. "Eles adoraram e agora esperam que eu entregue uma sala cheia de chocolate e doces. Esse será o meu próximo projeto".

+++LEIA MAIS: Ator de Juggernaut diz que X-Men foi o papel ‘mais decepcionante’ da carreira; entenda

Além disso, o ator falou de quando fez o teste para estrelar o remake do filme: "No início dos anos 2000, o icônico diretor Tim Burton me considerou como Willy Wonka no remake. Lembro que pensei: 'Puta me***, estou dentro'". No entanto, naquela época, The Rock "estava começando em Hollywood" e não tinha "nenhuma base de força global de bilheteria ou qualquer experiência de atuação real para conseguir [o papel]".

Porém, o ator ficou feliz por ter sido considerado ao papel. "O fato de Tim até me considerar (embora eu tenha certeza de que ele considerou por uns sete segundos) com certeza significou muito para mim, porque eu estava entrando no negócio sem ter ideia do que o futuro esperava", adicionou. "Eu sempre levanto um copo aos sonhos que não se realizam, porque às vezes eles são a melhor coisa que nunca aconteceu".

+++LEIA MAIS: Atriz Olga Kurylenko quase morreu em cena perigosa de 007: Quantum of Solace

Veja a publicação abaixo.


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS