Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Johnny Depp jogou garrafas de vidro ‘como granadas’ em briga com Amber Heard

Nesta quarta, 22, aconteceu o terceiro dia de julgamento do processo de difamação de Depp contra o jornal  The Sun

Redação Publicado em 22/07/2020, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amber Heard e Johnny Depp (Foto: Jonathan Brady / PA Wire Press Association via AP)
Amber Heard e Johnny Depp (Foto: Jonathan Brady / PA Wire Press Association via AP)

Nesta quarta, 22, Amber Heard negou acusação de que teria cortado a ponta do dedo deJohnny Depp durante discussão. A atriz disse que o ex-marido jogou garrafas de vidro ‘como granadas’ contra ela durante a briga. As informações são do site Reuters, via UOL.

A artista estava participando do terceiro dia de julgamento do processo de difamação de Depp contra o jornal  The Sun, devido um artigo de 2018 que o rotulou de "espancador de mulheres".

+++LEIA MAIS: Johnny Depp assume que usa drogas e álcool ‘desde criança’, mas nega ter agredido Amber Heard

Na corte, Depp afirmou que o dedo dele foi cortado enquanto estava em uma briga com Heard. Segundo o ator, a ex-mulher teria jogado uma garrafa de vodka contra ele, que, na ocasião, atingiu a mão dele.

A atriz respondeu: "Só joguei coisas para escapar de Johnny quando ele estava me batendo". Ela já havia admitido anteriormente atirar objetos no ator em legítima defesa.

+++ LEIA MAIS: 7 atores ideais para substituir Johnny Depp como Grindelwald em Animais Fantásticos [LISTA]

Heard comentou como depois de pegar uma garrafa que Depp estava bebendo e a jogar no chão, isso levou o ex-marido a atirar outras garrafas na direção dela. "Ele as pegou e começou a usá-las como granadas ou bombas... jogando uma após a outra na minha direção."

Eleanor Laws, advogada de Depp no caso, afirmou, então, que era mentira o relato da atriz sobre o ex-marido cortar o dedo após esmagar um telefone contra a parede e agredi-la.

+++LEIA MAIS: Johnny Depp cortou o próprio dedo, mas culpou Amber Heard, sugere mensagem

No julgamento, a atriz foi acusada por Laws de apagar um cigarro no rosto do ator. Para isso, Heard respondeu: "Não, Johnny fez isso bem na minha frente. Ele costumava fazer coisas assim".


+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE