Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sessão de Frozen 2 termina em briga com facão e 5 adolescentes presos na Inglaterra

O confronto envolveu cerca de 100 pessoas e deixou policiais feridos

Redação Publicado em 25/11/2019, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elsa em Frozen (Foto: Reprodução)
Elsa em Frozen (Foto: Reprodução)

Uma sessão de Frozen 2 em Birmingham, na Inglaterra, no último sábado, 23 de novembro, precisou ser interrompida após uma briga que envolveu em média 100 adolescentes os quais alguns estavam armados com facões.

Para o controle da confusão, a polícia foi enviada ao cinema para a evacuação geral. Segundo o Independent, as autoridades alegaram que o tumulto está sendo investigado, mas provavelmente é uma briga de grupos rivais.

+++ LEIA MAIS: Elsa deveria ter uma namorada? Elenco de Frozen opina

Relatos de testemunhas confirmam que o confronto não foi tranquilo e assustou muitos presentes. Choleigh McGuire, uma das testemunhas, afirmou que "um grupo de garotas partiu para cima de uma garota e tudo aumentou”, enquanto ela estava na fila para assistir ao filme.

A briga deixou sete policiais com ferimentos leves e cinco adolescentes foram presos, inclusive uma menina de 13 anos. O cinema ficou fechado durante todo o sábado devido à confusão.

+++ LEIA MAIS: 5 detalhes que você pode não ter percebido no novo trailer de Frozen 2

Em Frozen 2, Anna e Elsa procuram por respostas sobre o passado. Mas as duas irmãs não estão sozinhas, porque Kristoff, Olaf e Sven também partem para a aventura. Idina Menzel (Elsa), Kristen Bell (Anna), Jonathan Groff (Kristoff) e Josh Gad (Olaf) manterão os seus papéis na sequência do filme.

Além disso, os diretores Jennifer Lee e Chris Buck e as compositoras Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez também voltam para o Frozen 2.

+++LEIA MAIS: Elsa não é a primeira personagem LGBTQ+ da Disney, diz atriz de Frozen 2: "E Mulan? Ou Hércules?"

No Brasil, o filme da Disney estreia no dia 2 de janeiro de 2020.