Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Show de fofura: Bruno Mars tinha 6 anos quando deu entrevista à MTV para falar sobre amor por Elvis Presley [FLASHBACK]

Na época, Mars era cover de Elvis - e até tentou ensinar alguns passos para o entrevistador

Camilla Millan I @camillamillan Publicado em 23/03/2021, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Mars com 6 anos em entrevista à MTV (Foto: Reprodução/Facebook)
Bruno Mars com 6 anos em entrevista à MTV (Foto: Reprodução/Facebook)

Com apenas 6 anos, Bruno Mars já tinha uma carreira artística. Em 1992, o cantor era considerado o cover mais jovem de ElvisPresley - e a popularidade rendeu uma entrevista muito fofa com Pauly Shore para a MTV.

No aniversário de Mars em 2020, a MTV relembrou a entrevista do cantor feita no Havaí em 1992 e publicou o vídeo de pouco mais de 4 minutos no Facebook. A filmagem mostra o pequeno Bruno Mars com o característico topete de Presley, além de ser uma prévia de todo o talento artístico do jovem cantor. 

+++LEIA MAIS: Catfish de Bruno Mars rouba mais de R$ 500 mil de idosa, que pensava namorar o cantor

Durante a entrevista, há diversos momentos fofos nos quais o cantor-mirim fala sobre o amor pelo Rei do Rock, além de mostrar os passados conhecidos. Em um momento, o entrevistador Pauly Shore pergunta o que os amigos de Bruno Mars acham da carreira artística dele, e a resposta dada pelo jovem cover é: “Falei que comecei quando tinha três anos e eles não acreditaram em mim.” 

Mars também é questionado sobre o motivo da escolha específica de ElvisPresley para se tornar cover: “Por que não Axl Rose? Milli Vanilli? Guns N’ Roses? Madonna? Por que você escolheu Elvis?”, diz Shore no vídeo.

+++LEIA MAIS: Grammy 2021: Bruno Mars faz piada por não ter sido indicado em nenhuma categoria

O cantor responde: “Elvis foi o primeiro que eu conheci e o primeiro que gostei”, e em seguida faz alguns passos conhecidos do Rei do Rock - inclusive tenta ensinar o entrevistador também. Confira a entrevista completa em inglês neste link

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL