Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Michelle Obama revela playlist para malhar com músicas de Childish Gambino, Beyoncé e Bruno Mars; veja

A ex-primeira dama divulgou a lista de 36 músicas no domingo, 19

Redação Publicado em 20/01/2020, às 18h21 - Atualizado às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle Obama (Foto: AP Photo/Vincent Thian)
Michelle Obama (Foto: AP Photo/Vincent Thian)

No último domingo, 19, Michelle Obama compartilhou no Instagram uma playlist pessoal para fazer academia A lista das canções escolhidas pela ex-primeira-dama dos EUA inclui, Beyoncé, Lizzo, Childish Gambino, Bruno Mars, Cardi B e muitos outros artistas. 

+++LEIA MAIS: Documentário produzido por Michelle e Barack Obama estreia na Netflix

A foto da lista com 36 músicas(veja abaixo) veio acompanhada de uma legenda sobre metas para 2020. "É nessa época em que as resoluções de Ano Novo ficam um pouco mais difíceis de cumprir. Para oferecer um pouco de inspiração, quero compartilhar minha #WorkoutPlaylist com você", escreveu Michelle Obama.

A ex-primeira-dama também falou um pouco sobre as canções: "Essas músicas sempre parecem me dar um impulso extra para passar pelos meus treinos mais difíceis. O que há na sua playlist?"

playlist michelle obama
+++LEIA MAIS: Michelle Obama divulga playlist de academia com Childish Gambino, Beyoncé e Bruno Mars

A playlist de Michelle Obama inclui "Cross Me"(Ed Sheeran), "APES**T"(The Carters), "Soulmate"(Lizzo), assim como "Finesse Remix"(Cardi B com Bruno Mars), 3005(Childish Gambino) e "Lose My Breath"(Destiny's Child). 

Em Dezembro, Barack Obama também divulgou no Twitter a lista de músicas favoritas de 2019. A lista do ex-presidente dos Estados Unidos incluía Beyoncé, Bruce Springsteen, Lil Nas X e Lizzo. Na legenda, obama escreveu: "The hip-hop ao country ao The Boss, aqui estão as minhas músicas do ano. 

+++ LEIA MAIS: Cardi B, Prince e The Carters estão na lista de Barack Obama das melhores músicas de 2018

Na publicação de dezembro, Obama também falou sobre possíveis usos para as músicas: "Se você está procurando algo para fazer companhia em uma longa viagem ou para ajudá-lo a fazer exercícios, espero que haja uma ou duas faixas aqui que ajudem."


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL