Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Site elege as melhores bandas de metal de 30 países - e o Brasil está na lista

Outros destaques da lista incluem Scorpions e King Diamond

Redação Publicado em 18/06/2020, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Derrick Green (Foto: AP Images / Leo Correa)
Derrick Green (Foto: AP Images / Leo Correa)

Os maiores nomes do heavy metal são da Europa, como Black Sabbath, ou dos Estados Unidos, como Metallica. Por isso, o site LoudWire listou as melhores bandas de metal de outros lugares do mundo e incluiu grupos de 30 países - inclusive o Brasil - na seleção.

No veredito da publicação, o Sepultura foi eleito a melhor banda do gênero do país. Sepultura não apenas colocou o Brasil no radar do metal de todos, mas a América do Sul como um todo”, explicou o site.

+++ LEIA MAIS: Derrick Green não quer saber de reunião com Max Cavalera no Sepultura: ‘É difícil para as pessoas seguirem em frente’

Fundado pelos irmãos Max Cavalera e Igor Cavalera, em 1984, em Minas Gerais, o Sepultura atualmente é formado pelo vocalista Derrick Green, guitarrista Andreas Kisser, baterista Eloy Casagrande e o baixista Paulo Jr..

Entre os destaques da lista do LoudWire estão Scorpions, da Alemanha; Behemoth, da Polônia; X Japan, do Japão e King Diamond, da Dinamarca. 


+++ A PLAYLIST DO RUBEL