Pulse

Snoop Dogg ignora desafio de boxe e agradece a si mesmo em nova música; assista

"I Wanna Thank Me" é o single homônimo do próximo disco do rapper

Redação Publicado em 04/07/2019, às 10h53

None
Snoop Dogg (Foto: Paul R. Giunta/Invision/AP)

Snoop Doog compartilhou na última quarta, 3, o single "I Wanna Thank Me", acompanhado por um clipe inédito. Essa é a primeira faixa revelada do próximo disco do rapper, que traz o mesmo nome auto-apreciativo e deve lançado nos próximos meses.

O título da composição e do novo trabalho são uma alusão ao discursso que o músico fez em novembro do ano passado, quando ganhou sua própria estrela na Calçada da Fama de Hollywood, no qual ele disse, ao final: "Por último, mas não menos importante, gostaria de me agradecer, por ter acreditado em mim mesmo, por ter trabalhado duro, não ter tirado dias de folga, e por não ter desistido".

+++Leia mais: Snoop Dogg deixou Matthew McConaughey chapado nas gravações de filme

O clipe apresenta esse trecho da fala dele na cerimônia, e assim que termina, começa direto a nova música com a vinheta clássica que anuncia com entusiasmo: "Snoop Dogg!". 

"I Wanna Thank Me" é, tanto no vídeo quanto na letra, uma grande e honesta homenagem do rapper a si mesmo. Ao longo de quase quatro minutos, ele canta versos sobre sua trajetória, sobre obstáculos que enfrentou, sobre conquistas e perdas que fizeram parte da sua ascensão no mundo da música.

O disco será seu 17º de estúdio, e chega como sucessor do gospel Bible of Love, lançado em 2018. 

Recentemente, ele compartilhou em suas redes sociais uma piada comparando o abuso de álcool com o de maconha. A imagem mostrava ele em contraponto ao ex-jogador de futebol Paul Gascoigne, que enfrentou o alcoolismo durante vários anos. 

Como resposta, Gascoigne desafiou o rapper para uma luta de boxe.

Assista ao clipe abaixo.

 

+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"