Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sophie Turner revela destino de Sansa depois do final de Game of Thrones

A atriz de Game of Thrones fala do futuro de sua personagem após os acontecimentos finais da série

Redação Publicado em 14/08/2019, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophie Turner como Sansa Tark em Game of Thrones (Foto:Reprodução)
Sophie Turner como Sansa Tark em Game of Thrones (Foto:Reprodução)

Em oito temporadas de Game of Thrones, Sansa Stark, interpretada por Sophie Turner, passou de uma pré-adolescente petulante e individualista para uma a jovem líder que comanda Winterfell durante a Grande Guerra. No último episódio da série Sansa é transformada em rainha do Norte enquanto seu irmão, Bran Stark, se torna o protetor dos sete reinos.

Em entrevista para o Los Angeles Times, Turner falou sobre a evolução de sua personagem ao longo da série.

"Eu e os produtores David Benioff e Dan Weiss conversamos sobre isso… Os caminhos que deixam as pessoas cegas pelo poder. Ela [Sansa] consegue espiar qualquer um. Ela já viu muito coisa e não pode ser muito vigilante. Nós sempre pensamos que ela tinha o potencial para ser a melhor de todos os personagens", disse a atriz.

Turner também contou como enxerga o futuro da personagem em sua posição como uma rainha que não está em busca de poder, mas de proteger seu reino.

"Sem guerras, sem batalhas. Eu vejo ela governando até ficar bem velha. Eu não vejo ela se casando ou tendo filhos. Eu acho que seria um reino do tipo democrático. Ela morreria de velhice, muito feliz".

LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019