Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sósia de Marilyn Monroe que mora na casa da atriz acredita que local é assombrado

Jasmin Chiswell, sósia de Marilyn Monroe, percebeu 'muitos acontecimentos estranhos' na casa da atriz

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 06/06/2021, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilyn Monroe em Novembro de 1953 (Foto: Bert Parry / Wikimedia Commons)
Marilyn Monroe em Novembro de 1953 (Foto: Bert Parry / Wikimedia Commons)

Enquanto foram casados, Marilyn Monroe e o jogador de beisebol Joe DiMaggio moraram em uma casa de estilo Mediterrâneo em Hollywood, EUA. Jasmine Chiswell, sósia da atriz, e o marido compraram a mesma casa 65 anos depois e alegam que é assombrada. As informações são do NY Post.

Chiswell admitiu ao jornal como se passam "muitos acontecimentos estranhos" no local, como o barulho de passos todas as noites. "Tentamos de tudo. Pensamos: 'Não podem ser animais.' Trouxemos alguém para checar e não encontraram nada. Nossos cachorros vão aos corredores e é como se alguém fizesse carinho neles."

+++LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Marilyn Monroe: de parabéns a John F. Kennedy a comunismo [LISTA]

Chiswell e o marido, Maverick, tinham medo no começo, mas se acostumaram: "A energia não parece ruim, é feliz. Não nos importamos mais." Apesar de terem se mudado para a casa após décadas, muitos itens de Monroe e DiMaggio permaneciam ali. "Alguém desenhou círculos nas revistas que encontramos, poderia ser Marilyn ou Joe," disse a sósia.

A jovem escocesa acabou como sósia de Monroe acidentalmente: cortou o cabelo e tingiu de loiro, e todos começaram a dizer como se parecia como a atriz. Isso foi depois da compra da casa para a qual o casal se mudou no começo de 2019, após pagarem cerca de US$ 2,7 milhões. "Nos apaixonamos imediatamente. Não só por ser a casa de Marilyn, mas me lembra a Escócia de algum jeito bizarro," disse Chiswell.

+++LEIA MAIS: Já imaginou como seriam John Lennon e Marilyn Monroe totalmente tatuados?


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL