Stallone emociona ao narrar a história de Rocky Balboa em documentário nostálgico

40 Years of Rocky: The Birth of a Classic estreia em 9 de junho

Redação Publicado em 04/06/2020, às 14h24

None
Sylvester Stallone como Rocky (Foto: Metro-Goldwyn-Mayer Studios Inc / Reprodução via IMDB)

Astro de Hollywood há quase 50 anos, o próprio Sylvester Stallone dublará o documentário 40 Years of Rocky: The Birth of a Classic (40 anos de Rocky: o Nascimento de um Clássico’), que comemora os 44 anos desde a estreia de Rocky: Um Lutador em 1976.

+++ LEIA MAIS: Stallone oferece ‘descontão’ em venda de mansão por causa da pandemia

Segundo a revista Monet (via Variety), o filme foi comandado pelo cineasta Derek Wayne Johnson, que explicou o projeto. “É um trecho da história do cinema narrado pelo próprio Rocky (...) Estamos muito orgulhosos do que reunimos e os fãs não podem esperar pelas cenas inéditas e de bastidores que conseguimos.”

O documentário conta com cenas dos bastidores de Rocky, além dos ensaios de Sylvester Stallone e o treinamento dos atores para realizar as lutas de boxe coreografadas.

+++ LEIA MAIS: Sylvester Stallone emociona com mensagem a ator que perdeu a perna na batalha contra o coronavírus: ‘Você tem o Eye of the Tiger’

Stallone também comentou sobre 40 Years of Rocky: The Birth of a Classic, de acordo com o Observatório do Cinema, descrevendo-o como um documentário “muito atual.”

O filme estreia em 9 de junho no iTunes, Apple TV e Amazon.

Assista ao trailer abaixo:

 

 


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE