Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stormtroopers aprendem a voar em novo teaser de Star Wars: A Ascensão Skywalker; assista

O Episódio IX, último da história original de Guerra nas Estrelas, chega aos cinemas no dia 19 de dezembro

Redação Publicado em 25/11/2019, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stormtroopers (Foto: Reprodução / Lucasfilm)
Stormtroopers (Foto: Reprodução / Lucasfilm)

Rey, Finn, Poe, Chewbacca, C-3PO e BB-8 encontram-se fugindo de um esquadrão de Stormtroopers equipados com novos truques no novo trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker, que estreia no dia 19 de dezembro deste ano. 

Mesmo que só tenha 30 segundos de duração, o vídeo mostra uma parte de uma perseguição eletrizante, com Rey e o resto da equipe correndo por um deserto enquanto tenta fugir dos soldados que correm atrás deles.

+++ LEIA  MAIS: The Mandalorian revela como os personagens de Star Wars fazem cocô no espaço 

De repente, os veículos dos stormtroopers se lançam para a frente de uma maneira a lançar os tripulantes para frente, e eles voam no ar com ajuda de uma mochila a jato. O movimento inesperado causa confusão em C-3PO, que exclama: “Agora eles voam!” Finn pergunta: “Agora eles voam???” e Poe reafirma: “Agora eles voam.” 

A Ascensão Skywalker tem direção de J. J. Abramse marca o final da saga de nove partes da família Skywalker. No filme, Daisy Ridley,John Boyega e Oscar Isaac retornam como Rey, Finn e Poe, respectivamente, e Adam Driver volta como Kylo Ren. 

+++ LEIA MAIS:O Senhor dos Anéis inspira possível nova trilogia de Star Wars com Keanu Reeves; entenda 

Além deles, no elenco há Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson e Billie Lourd. Mark Hamill também aparecerá, apesar do final de Luke Skywalker em O Último Jedi. Carrie Fisher, que morreu em 2016, aparecerá como Leia Organa com gravações inéditas de Despertar da Força.