Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Um Príncipe em Nova York 2: Tudo o que já sabemos sobre a sequência com Eddie Murphy

O longa original estreou em 1988 e é considerado um grande clássico

Camilla Millan I @camillamillan Publicado em 17/12/2020, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eddie Murphy em Um Príncipe em Nova York 2 (Foto: Divulgação)
Eddie Murphy em Um Príncipe em Nova York 2 (Foto: Divulgação)

Um dos lançamentos mais esperados de 2021 é, certamente, a sequência do clássico de Eddie Murphy, Um Príncipe em Nova York 2. A produção deve estrear em março - e algumas informações já foram divulgadas.

+++LEIA MAIS: Como Eddie Murphy inspirou uma das músicas favoritas de Michael Jackson?

O longa original de John Landis estreou em 1988, e é um grande marco na carreira de Eddie Murphy. A comédia acompanha o personagem do astro, Rei Akeem, que deixa o país de origem dele na África e vai para o Queens para fugir de um casamento arranjado.

A sequência também terá Murphy, mas a trama será diferente. Separamos tudo o que já sabemos sobre Um Príncipe em Nova York 2; confira:

+++LEIA MAIS: Eddie Murphy deve se aposentar dos cinemas; entenda

Data de lançamento

A produção estreia no Amazon Prime Video no dia 5 de março de 2021. Devido à pandemia de Covid-19, a Paramount decidiu que a produção não será exibida nos cinemas.


Trama

A continuação traz novamente o retorno de Rei Akeem aos Estados Unidos quando ele fica sabendo da existência de um filho, um improvável herdeiro do trono de Zamunda.

+++LEIA MAIS: Lizzo faz twerk para comemorar volta de Eddie Murphy no Saturday Night Live; assista


Elenco

A sequência tratá grande parte dos astros do filme original. Eddie Murphy reviverá o Príncipe Akeem, Arsenio Hall será Semmi, James Earl Jones voltará como o pai de Akeem, Jaffe Joffer, Shari Headley voltará como Lisa McDowell, John Amos será novamente Cleo McDowell, Vanessa Bell Calloway voltará como Imani Izzi e Garcelle Beauvais também irá retornar.

Além deles, novos nomes foram confirmados para a sequência - e um deles será Wesley Snipes, famoso por Blade: O Caçador de Vampiros, que viverá General Eazie. Também foram confirmados os astros Jermaine Fowler, Leslie Jones, Tracy Morgan, Kiki Layne e Nomzamo Mbatha.

+++LEIA MAIS: Netflix adquire os direitos para a sequência de Um Tira da Pesada com Eddie Murphy


Visual

Se você imaginou Eddie Murphy com as roupas características da realeza, está certo. Além da roupa típica e joias, o Rei Akeem também tentará se misturar à população de Nova York com um visual, digamos, mais “atual”.

Nesta quinta, 17, a Amazon divulgou imagens inéditas da sequência, confira algumas:

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ FROID | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL