Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vazado, novo disco do Slipknot é descrito como "intenso" e "perturbador"

We Are Not Your Kind chega oficialmente às lojas e plataformas de streaming em 9 de agosto

Redação Publicado em 05/07/2019, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corey Taylor, vocalista do Slipknot (Foto:CTK/AP Images)
Corey Taylor, vocalista do Slipknot (Foto:CTK/AP Images)

We Are Not Your Kind, próximo disco do Slipknot, chega oficialmente às lojas e aos streamings no dia 9 de agosto. Mas como vivemos na era cibernética em que segredos são luxo, o álbum vazou na internet, e o site italiano Guitar Club Magazine não quis nem esperar para disfarçar um pouco e já soltou uma análise.

De acordo com o texto publicado na última quarta, 3, a banda liderada por Corey Taylor mantém no novo trabalho seu estilo inconfundível, e cria ao longo da track list uma atmosfera que fica mais tensa a cada nova faixa, com o auxílio de arranjos e "harmonias perturbadoras".

+++Leia mais: Há exatos 20 anos, o Slipknot estreava com disco agressivo, aterrorizante e Corey Taylor no vocal

A abertura dessa jornada fica por conta de "Insert Coin", composta por sons e ruídos que oferecem logo de cara uma prévia da jornada emocional prestes a começar. Logo em seguida entra "Unsaited", single lançado em 16 de maio junto com um clipe no qual a banda revelou suas novas máscaras.

Segundo a publicação do Guitar Club Magazine, We Are Not Your Kind contrasta de forma intensa agressividade e calmaria, melodia e barulheira, e garante que, com o lançamento do disco, o Slipknot está em ótima forma, sem parecer repetitivo ou preso à mesmice, e com uma boa atitude de busca ao novo sem perder sua essência. 

Recentemente, Taylor compartilhou o depoimento emocionante de um fã que se sentiu representado pelo novo figurino do vocalista.