Vídeo mostra o momento em que o baterista Joey Kramer é impedido por seguranças de ensaiar com o Aerosmith; assista

O músico perdeu o processo aberto no último dia 17, no qual exigia os direitos de se apresentar com a banda no Grammy 2020

Redação Publicado em 23/01/2020, às 09h12

None
Joey Kramer (Foto: Reprodução/TMZ)

O mundo do rock está um tanto quanto abalado com a briga entre o baterista Joey Kramer e o resto dos integrantes do Aerosmith. Com o processo contra a banda já encerrado em menos de uma semana, o site TMZ compartilhou, na última quarta, 22, o vídeo do exato momento em que o músico é impedido de ensaiar.

A gravação mostra quando Kramer chega ao estúdio e dois seguranças barram a entrada dele, com um recado explícito deixado por Steven Tyler, Joe Perry, Tom Hamilton e Brad Whitford.

+++Leia mais: Baterista Joey Kramer perde processo para participar do show do Aerosmith no Grammy 2020; entenda

"Pedimos para que você não entre na propriedade nesse momento. Fomos contratados pelos outros quatro integrantes da banda para pedir que você não entre hoje", dizem os homens parados na porta.

O vídeo tem um certo tom que pode até remeter a algo ensaiado, mas ao contrário do que parece, um representante do grupo, ao ser contatado pelo TMZ, disse que a banda não vai comentar a gravação pois vê a situação como algo que deve ser resolvido em família.

+++Leia mais: Aerosmith rebate processo aberto pelo baterista: 'Não esteve apto nos últimos seis meses'

O desentendimento todo começou quando o baterista precisou se afastar por causa de "pequenas lesões", como descrito por ele mesmo, e quando se sentiu pronto para voltar, o Aerosmith o obrigou a fazer testes para provar que "conseguia tocar de forma apropriada".

Assista ao vídeo abaixo.


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL