Viúva de Chadwick Boseman aciona justiça por herança do astro de Pantera Negra

Fontes próximas à família disseram que um testamento nunca foi escrito por acreditarem na recuperação do ator

Redação Publicado em 16/10/2020, às 16h32

None
Chadwick Boseman e Simone Ledward (Foto: Kevork Djansezian / Getty Images)

Simone Ledward, viúva do astro de Pantera Negra, Chadwick Boseman, abriu um processo na corte de Los Angeles para ser reconhecida como herdeira da fortuna, visto que o ator não deixou um testamento. 

Segundo informações reunidas pelo The Blast (via Notícias da TV), a empresária levou o caso para a justiça para ter acesso ao patrimônio avaliado em US$ 939 mil (R$ 5,2 milhões). O número é equivalente aos imóveis, visto que nenhum dado da conta bancária foi revelado. 

+++ LEIA MAIS: Astro de Pantera Negra, Chadwick Boseman fez audição para um papel completamente diferente na Marvel

De acordo com fontes próximas à família de Boseman, a razão pela qual ele não escreveu um testamento foi por acreditarem na recuperação do câncer. O casal ficou oficialmente noivo em outubro de 2019 e se casaram logo em seguida. Discretos, Simone Ledward e Chadwick Boseman fez poucas aparições públicas, sendo duas delas no Screen Actors Guild Awards 2019 e durante um jogo de basquete. 

+++ LEIA MAIS: Marvel cancela sequência de Pantera Negra como homenagem a Chadwick Boseman, afirma site

No dia 28 de agosto de 2020, a morte de Boseman chocou uma legião de fãs e colegas de trabalho. O ator manteve em sigilo a doença durante todo o tratamento. 


+++ OROCHI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL