Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marvel cancela sequência de Pantera Negra como homenagem a Chadwick Boseman, afirma site

Ator morreu de câncer de cólon no final de agosto, dias antes de começar a trabalhar no filme 2

Redação Publicado em 10/09/2020, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme Pantera Negra (Foto: Divulgação)
Cena do filme Pantera Negra (Foto: Divulgação)

Pantera Negra 2, previsto para chegar na Fase 4 do Universo Cinematográfico daMarvel (MCU), provavelmente será descontinuado para honrar a vida de Chadwick Boseman, astro do primeiro filme que morreu de câncer em 28 de agosto de 2020.

Originalmente, Pantera Negra 2estreiaria em 2022. Marvel Studios nunca confirmou, oficialmente, a inclusão do filme na parte 4, masKevin Feige, presidente da empresa, confirmou oficialmente a sequência.

+++ LEIA MAIS: Produtor de Pantera Negra compartilha última mensagem que recebeu de Chadwick Boseman - é emocionante

Agora, no entanto, o estúdio desfez quaisquer planos de continuar os filmes de Pantera Negra - pelo menos, por enquanto. O objetivo é deixar a equipe, os fãs e a família passarem pelo luto da perda. De acordo com o Hollywood Reporter, tudo que farão no futuro próximo é esperar.

A Marvel não sabia queChadwick Boseman estava doente. O ator escondeu de todos o câncer de cólon contra o qual lutou durante quatro anos. Nesse meio tempo, não parou de trabalhar: Das 5 Bloods, último filme dele lançado com vida, está disponível na Netflix com o nome Destacamento Blood, e Pantera Negra 2 entraria em produção em setembro de 2020.

+++ LEIA MAIS: Chadwick Boseman rejeitou papel em filme sobre escravidão: ‘Não quero perpetuar estereótipos’

No entanto, não é esperado que a Marvel aposente Pantera Negra. O único filme da franquia rendeu US$ 1,3 bilhões, e ganhou três Oscar. A esperança é que façam isso da maneira mais honrosa possível, tanto para Chadwick Boseman quanto para mensagem que o filme representa.


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'