Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Volta de The Walking Dead comete o mesmo erro de Game Of Thrones na Batalha de Winterfell; entenda

O episódio coloca os sobreviventes em cavernas e grutas tão escuras quanto a infame batalha contra o Rei da Noite

Redação Publicado em 26/02/2020, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Walking Dead (foto: reprodução AMC)
The Walking Dead (foto: reprodução AMC)

The Walking Dead voltou após a pausa do meio de temporada e o episódio novo, intitulado de ‘Squeeze’ (Aperto, em tradução livre), sofreu das mesmas críticas que a Batalha de Winterfell emGame of Thrones: cenas escuras demais para distinguir o que aconteceu.

O novo capítulo do seriado da AMC mostra o grupo principal de sobreviventes: DarylDixon (NormanReedus), CarolPeletier (MelissaMcBride), Aaron (RossMarquand), Jerry (Cooper Andrews) e outros preso numa caverna com vários zumbis. 

+++LEIA MAIS: 6 motivos para entender por que Ned Stark e Rei Robert não eram realmente amigos em Game of Thrones - muito pelo contrário

Os personagens passam por diferentes situações para escapar e fica difícil distinguir quem faz o que em cena, de forma bem similar ao terceiro episódio da oitava temporada de Game of Thrones.

Para piorar, The Walking Deadsempre aplicou efeitos de luzes mais acinzentadas e escurecidas para criar o tom de mundo sujo e triste do apocalipse zumbi. Muitos fãs argumentaram que essa decisão prejudicou ainda mais a compreensão do episódio.

+++LEIA MAIS: Cena de sexo zumbi em The Walking Dead deixa público confuso (e enojado)

Talvez o erro de The Walking Dead ainda não seja tão grave quanto o da série da HBO, já que há vários momentos em cenários claros após a saída da caverna e com outros personagens conversando em acampamentos. 

O próximo episódio de The Walking Dead irá ao ar dia 1 de março na emissora americana AMC.

+++ LEIA MAIS: Além de The Walking Dead: 5 filmes com cenas de sexo zumbi


+++ TITÃS CELEBRA ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN