Wagner Moura e Elisabeth Moss são confirmados em série da Apple; conheça Shining Girls

A produção se baseará no livro homônimo de Lauren Beukes

Redação Publicado em 27/02/2021, às 16h00

None
Wagner Moura em Wasp Network: Rede de Espiões (Foto: Reprodução/Youtube) e Elisabeth Moss em The Handmaid's Tale (Foto: Divulgação)

A Apple anunciou uma nova série em parceria com a MRC Television com ninguém menos que Wagner Moura e Elisabeth Moss no elenco, segundo informações da Variety reproduzidas pelo Omelete.

O seriado não teve muitos detalhes divulgados, mas informações sobre o enredo e a equipe de produção foram divulgadas. Confira tudo que sabemos até agora sobre Shining Girls:

+++ LEIA MAIS: The Gray Man: Tudo o que sabemos sobre filme com Wagner Moura, Chris Evans e Ryan Gosling

Elenco

Moss é uma figura bem conhecida de Hollywood e protagonizou a série de sucesso The Handmaid’s Tale (2017) e o filme O Homem Invisível (2020). E Moura estrelou Narcos (2015), da Netflix, que teve reconhecimento internacional, além de ter participado de Elysium (2013).

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

+++LEIA MAIS: Netflix divulga filmes com DiCaprio, Jennifer Lawrence, Jason Momoa e mais para 2021

Produção

Silka Luisa será a showrunner da série, que será produzida pela MRC. A produtora executiva ficará nas mãos de Moss, Leonardo DiCaprio, Lindsey McManus, Jennifer Davidson, Lauren Beukes e Alan Page Arriaga.


Enredo 

Baseado em um livro de mesmo nome, escrito por Lauren Beukes, a produção contará a história de uma repórter que sobrevive a "um ataque brutal" e passa a caçar o responsável pelo crime. Moura vai interpretar o jornalista veterano Dan, que trabalha em um caso parecido.


Lançamento 

 Shining Girlsainda não tem previsão de lançamento. 

+++LEIA MAIS: Ator venezuelano critica Wagner Moura em filmes estrangeiros: ‘Não se entende um cara***’


+++ FBC E VHOOR REFLETEM SOBRE HIP-HOP: 'MÚSICA É PARA SER SENTIDA' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL