Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Disco de 1 dia que já bate recordes? The Weeknd mostra potência musical e popularidade do cantor

A coletânea com os maiores sucessos do cantor foi lançada nesta sexta, 5

Camilla Millan I @camillamillan Publicado em 05/02/2021, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Weeknd (Foto: Reprodução/Instagram)
The Weeknd (Foto: Reprodução/Instagram)

Prestes a se apresentar no Super Bowl, The Weeknd lançou em todas as plataformas de streaming uma coletânea com os maiores sucessos da carreira nesta sexta, 5. Representação da potência musical do cantor, The Highlights já está batendo recordes.

+++LEIA MAIS: O que esperar do show do The Weeknd no Super Bowl?

Conforme divulgado pelo site The Music Universe, a coletânea The Highlights é o disco mais reproduzido na história do Spotify no dia de estreia: são mais de 12 bilhões de streams - e não é para pouco.

Com grandes marcos na carreira do artista, a coletânea definitivamente se destaca, mesmo com a censura nas músicas com letras explícitas. Além dos sucessos de After Hours (2020), como “Save Your Tears” e “Blinding Lights”, The Highlights conta com os conhecidos “The Hills”, “I Can’t Feel My Face”, “Earned It” e outros hits. 

+++LEIA MAIS: Grammy 2021: 4 motivos pelos quais The Weeknd merecia pelo menos uma indicação

O compilado de sucessos representa o motivo de The Weeknd ser considerado um dos maiores nomes da indústria musical. As faixas dançantes contam com beats inesquecíveis, mistura de pop e r&b, refrões conhecidos e o talento inegável do cantor, que é o artista mais ouvido do mundo no Spotify com mais de 67 milhões de ouvintes mensais.

Mesmo esnobado pelo Grammy 2021, é possível dizer que The Weeknd está no auge. O conceito do disco After Hours, lançado em 2020, mostrou o quanto o cantor está disposto a se esforçar para mostrar todo o talento e criatividade em um projeto.

+++LEIA MAIS: The Weeknd fala sobre falta de indicações ao Grammy 2021: ‘Precisava de respostas’

Com a apresentação no Super Bowl no domingo, 7, a popularidade de The Weeknd fica ainda mais evidente - e o artista não perde tempo. Esta semana, além da coletânea The Highlights, ele anunciou uma turnê mundial para 2022 com 105 datas de shows.

Certamente, o compilado de hits serve de prévia para a apresentação no Super Bowl, que deve ser icônica e provar o quanto The Weeknd é um showman. Confira a coletânea:


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL