Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Will Smith no Aranhaverso? Fãs escolhem papel perfeito para o ator

Na rede social Quora foi debatido qual personagem Smith seria no MCU

Redação Publicado em 05/11/2020, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith (foto: Jordan Strauss / AP Images)
Will Smith (foto: Jordan Strauss / AP Images)

Os fãs de grandes astros do cinema protagonizam debates interessantes sobre qual papel o ídolo deles deveria interpretar caso fosse para MCU ou o universo DC. Depois de Keanu Reeves ser o centro dessas especulações por um tempo, chegou a vez de Will Smith.

O site Cheatsheet aponta os vários contados de Smith com filmes de herói, como em Hancock (2008) e em Esquadrão Suicida (2016), como o Pistoleiro. Porém, o ator não se estabeleceu em nenhuma franquia ainda, depois de MIB - Homens de Preto.

+++LEIA MAIS: Will Smith já alcançou o topo das paradas como rapper?

Entretanto, na rede social Quora, usada para debates de variados temas, usuário Boy Rijniers apontou que Smith é ótimo para o papel de Jefferson Davis, pai do Homem-AranhaMiles Morales. A publicação começou com o fã defendendo a escolha, apesar do papel ser atualmente de Bryan Tree Henry:

"Se Henry precisar de um substituto para o próximo Aranhaverso,Smithseria ideal," explora o fã. "Apenas deem a ele papéis de pai engraçados. Will Smith é um bom pai, um ótimo pai. Só acho que ele não precisa mais protagonizar filmes, porque isso distrai totalmente de todo o resto. Assim como Johnny Depp, tentar demais funciona ao contrário."

+++LEIA MAIS: Will Smith se abre sobre pior decisão que tomou na vida: ‘Não tenho orgulho’

"Grandes papéis como À Procura da Felicidade(2006), Hitch - Conselheiro amoroso (2005), Um Homem Entre Gigantes (2015) e Sete Vidas (2008) são trabalhos nos quais Will Smith funciona da melhor forma", conclui o fã.

Vale ressaltar, Homem-Aranha no Aranhaverso 2 já está em produção e tem estreia marcada para 2022. No entanto, não foi ainda confirmado se Bryan Tree Henry retornará para o papel de Jefferson Davis.


+++ TERNO REI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes