The Witcher: Henry Cavill rolava em poças para deixar sujeira realista

Segundo o astro, o personagem Geralt de Rivia precisava ter uma aparência real

Redação Publicado em 14/07/2020, às 15h32

None
Henry Cavill em The Witcher (Foto: Reprodução)

The Witcher, sucesso da Netflix, é protagonizada por Henry Cavill no papel de Geralt de Rivia. Recentemente, o astro explicou como usa uma técnica peculiar para deixar o personagem com uma aparência mais realista: rolar em poças e tomar banho de chuva. As informações são do UOL.

+++ LEIA MAIS: Diretora de The Witcher revela final alternativo da 1ª temporada

Em entrevista à Vanityfair, o astro explicou como fazia para manter a aparência do personagem: “Me isolava na chuva. Às vezes rolava em poças. Tentava ter o máximo do mundo [de The Witcher] em mim, então o personagem parecia estar vivo”.

Segundo Cavill, a medida foi necessária pois a equipe de maquiagem não entendeu a profundidade que ele queria dar ao personagem. Na entrevista, o ator explicou que tentaram maquiá-lo com aparência suja, mas não deu certo - e assim ele resolveu tomar as próprias providências.

+++ LEIA MAIS: The Witcher: livro que deu origem à série entra para a lista dos mais vendidos 27 anos depois do lançamento

Além da sujeira, o astro se preocupou com cabelos, olhos e voz. O cabeleireiro, por exemplo, levou três perucas para casa até achar o cabelo perfeito para o bruxo. Além disso, segundo Cavill, a forma de falar foi inspirada na dublagem no game: “Muita inspiração veio de lá”.


+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE