Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Foo Fighters: Dave Grohl não quer suas filhas namorando músicos; entenda

Em entrevista, Dave Grohl, da banda Foo Fighters, disse que tem um plano para que suas filhas não namorem músicos; saiba qual é

Redação Publicado em 15/12/2021, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Grohl em 2014 (Foto: Frederick M. Brown / Getty Images)
Dave Grohl em 2014 (Foto: Frederick M. Brown / Getty Images)

O vocalista e guitarrista Dave Grohl, líder da banda Foo Fighters, disse que não quer que suas filhas namorem músicos e tem um plano para impedi-las. 

Em entrevista ao programa The Kelly Clarkson Show, Dave Grohl foi questionado sobre sua filha adolescente Violet, que tem 15 anos e está na idade de começar a ter relacionamentos e namorados. Então, o frontman do Foo Fighters revelou que possui um plano para que ela não namore músicos: 

Eu tenho um plano. Se uma de minhas filhas começar a namorar um músico, vou chamá-lo de lado e dizer: 'Olha, lhe dou um contrato de gravadora se você parar de sair com a minha filha." 

+++ LEIA MAIS: Dave Grohl e filha, Violet, fazem cover incrível de Amy Winehouse; assista

Na conversa, Dave Grohl também elogiou suas filhas Violet, Harper, de 12 anos e Ophelia, de 7, dizendo que elas são incríveis, inteligentes, estranhas, engraçadas e são suas inspirações. 

O músico ainda compartilhou uma conversa que teve com a mais velha, Violet, sobre o primeiro carro que ela quer ter, já que está quase na idade de tirar carta de habilitação nos EUA.  

Ela me enviou uma mensagem dizendo: 'Acho que sei como quero que meu primeiro carro seja'. Então, ela me enviou uma foto do Snoop Dogg e Dr. Dre com um Impala, de 64, no meio."

+++ LEIA MAIS: Nirvana: Como Dave Grohl lidou com morte de Kurt Cobain?

Assista a entrevista de Dave Grohl no The Kelly Clarkson Show: