Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Michelle Bolsonaro quebra silêncio e se pronuncia após eleições: 'firmes'

Em seu Instagram, Michelle explicou que não é Jair Bolsonaro que administra suas próprias redes sociais

Redação Publicado em 31/10/2022, às 15h21 - Atualizado às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle e Jair Bolsonaro (Foto: reprodução/YouTube)
Michelle e Jair Bolsonaro (Foto: reprodução/YouTube)

A primeira dama Michelle Bolsonaro se pronunciou sobre os rumores relacionados ao unfollow trocado com Jair Bolsonaro em suas redes sociais. A primeira dama escreveu em um story do Instagram explicando que ela e o Presidente seguem juntos. 

"Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram. Conforme Jair explicou em várias lives, quem administra suas redes não é ele."

Jair Bolsonaro ainda não se pronunciou sobre a derrota sofrida no segundo turno contra Luís Inácio Lula da Silva (PT). O candidato venceu as eleições com 50,87% dos votos. Michelle é a primeira da família de Bolsonaro a se pronunciar publicamente. 

"Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando 'na alegria e na tristeza.' Que deus abençoe a nossa nação," escreveu Michelle Bolsonaro

Em uma primeira publicação, Michelle, que é evangélica, publicou um passagem bíblica. 


Lula é eleito presidente do Brasil pela terceira vez 

Luis Inácio Lula da Silva (PT) é eleito o presidente do Brasil com 50,85% dos votos válidos. O líder petista venceu o segundo turno da disputa, realizado neste domingo (30), ao derrotar o atual chefe do Executivo, Jair Bolsonaro (PL), o primeiro a não conseguir a reeleição.

Com 77 anos, Lula será o presidente mais velho a ocupar o cargo. Será sua terceira passagem pelo governo, que liderou em dois mandatos (2003-2010). 

+++LEIA MAIS: Deixem o Nordeste votar: artistas que se posicionaram