Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Renan Bolsonaro diz que namoraria petista: 'O importante é o amor'

O senador Flávio Bolsonaro respondeu à declaração de Renan nas redes sociais: “Está de sacanagem?”

Redação Publicado em 13/08/2021, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renan Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro (Foto: Andressa Anholete/Getty Images)
Renan Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro (Foto: Andressa Anholete/Getty Images)

Renan Bolsonaro afirmou nesta sexta, 13, que namoraria alguém petista. Em publicação nas redes sociais o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), também conhecido como “04”, afirmou que “o amor sempre prevalece”.

Conforme publicado pela Jovem Pan, Renan foi questionado por seguidores se ficaria com uma petista. Para responder à pergunta, publicou um vídeo no qual explica que, para ele, “o importante é o amor.”

+++LEIA MAIS: Filho de Bolsonaro cospe água no rosto da mãe, e Ana Cristina justifica: ‘Me respeita muito'

“Independente de partido político ou ideologia, se a mulher estiver comigo para crescer, para somar e para ser minha companheira, nada mais importa. O importante disso tudo é o amor,” afirmou Renan Bolsonaro.

Na legenda da publicação, o filho do presidente Jair Bolsonaro comentou mais sobre o tema: “Verdade é que o amor sempre prevalece. Essa é minha opinião. Existindo o respeito entre nós dois para tudo não tem problema algum.”

+++LEIA MAIS: Será? Filho de Bolsonaro se compara com Alex Turner, vocalista do Arctic Monkeys

A declaração de Renan, contudo, levou à indignação de alguns seguidores, incluindo familiares. O senador do Rio de Janeiro Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) questionou a fala do irmão mais novo: “Está de sacanagem 04?”

Mãe de Renan, Ana Cristina Bolsonaro apoiou o posicionamento: “Isso filho, o que importa é o respeito e o amor.” Devido às diversas críticas na publicação, Cristina voltou a responder: “Gente, ele só colocou o ponto de vista dele em relação ao amor. Ele continua com seus ideais de direita e fiel aos ideais do pai.”

+++LEIA MAIS: Bolsonaro volta a atacar PT: ‘Estou pagando as contas dos caras’

Alguns perfis foram contra a fala de Renan: "Teu pai já escutou isso?", questiono um. Outro comentou: "A esquerda nunca soma, só subtrai."


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!