Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kanye West está 'maluco' e precisa de 'ajuda,' diz Trump

Ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump considerava Kanye West como "amigo de longa data"

Redação Publicado em 17/10/2022, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Donald Trump e Kanye West (Foto:  Drew Angerer / Getty Images)
Donald Trump e Kanye West (Foto: Drew Angerer / Getty Images)

Donald Trump não parece contente com as atitudes de Kanye 'Ye' West. O ex-presidente dos Estados Unidos fez comentários acerca do estado mental do rapper, que publicou tweets antissemitas recentemente.

Conforme revelado por fontes da Rolling Stone EUA, Trump disse a várias pessoas que West está agindo como "maluco" e que precisa de ajuda profissional. Apesar da opinião, o empresário não deve fazer comentários públicos sobre a situação, visando se distanciar da imagem do músico - a quem se referia como "amigo de longa data."

+++ LEIA MAIS: Elon Musk revela conversa com Kanye West após tuíte antissemita

A estratégia do ex-presidente é chegar aos eleitores judeus. No último domingo, 16, no entanto, Trump os chamou de ingratos, comparando-os aos evangélicos, em rede social: "Nenhum presidente fez mais por Israel do que eu. Surpreendentemente, os evangélicos apreciam isso muito mais do que os judeus, especialmente aqueles que moram nos Estados Unidos."

Ye tem sido alvo de inúmeras notícias nas últimas semanas. Entre os motivos, estão: colocar uma foto de Kris Jenner, ex-sogra, no perfil do Instagram, usar camisa que diz "Vidas Brancas Importam" na Paris Fashon Week, uma "solidarização" com o Reino Unido após a morte de Elizabeth II por também ter "perdido sua rainha," além de duvidar do assassinato de George Floyd por policiais. Os comentários antissemitas renderam bloqueio dele no Twitter e Instagram.

Amigos de Kanye West estão 'profundamente preocupados' com saúde mental do cantor

Amigos e pessoas próximas a Kanye 'Ye' West estariam profundamente preocupados com as atitudes do rapper. Segundo informações fornecidas ao Page Six, Ye estaria sem dormir e também teria passado por um episódio sério ligado à sua saúde mental.

Os amigos do cantor agora procuram alguém que consiga convencê-lo a procurar ajuda profissional. West foi hospitalizado por problemas de saúde mental no ano de 2016, e, em 2019, afirmou sofrer de transtorno bipolar. 

+++ LEIA MAIS: Kanye West tem redes sociais bloqueadas após comentários antissemitas