Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Como morte de Paul Walker impactou filmagens de Velozes e Furiosos 7? Tyrese Gibson responde

Morte de prematura de Paul Walker aconteceu durante pausa das filmagens de Velozes e Furiosos 7, em 2013

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 11/06/2021, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Walker em reconstituição feita para Velozes e Furiosos 7 (Foto: Reprodução)
Paul Walker em reconstituição feita para Velozes e Furiosos 7 (Foto: Reprodução)

Em preparação para Velozes e Furiosos 9, Tyrese Gibson, quem interpreta Roman Pearce, revelou como a morte de Paul Walker (Brian O'Conner) impactou os bastidores do sétimo filme da franquia em entrevista ao Entertainment Weekly.

Walker morreu em 2013 após um acidente de carro, como apurou o Omelete. Segundo o companheiro de elenco, "toda a diversão e magia" antes da perda prematura foram superadas pelo trauma: "Tenho mais lembranças ruins do que boas," disse Gibson.

+++LEIA MAIS: 7 filmes incríveis de Paul Walker - sem contar Velozes e Furiosos [LISTA]

O intérprete de Brian O'Conner sofreu o acidente durante uma pausa das filmagens de Velozes e Furiosos 7 (2015). Quando a equipe retomou o projeto, todo o elenco estava desnorteado. O pensamento inicial, segundo Gibson, foi: "O que estamos fazendo aqui? Como fica Velozes e Furiosos sem Paul?"

Embora a equipe e o elenco tenham tido momentos difíceis nos bastidores, Velozes e Furiosos 7 se tornou o filme de maior bilheteria da franquia, e arrecadou mais de US$ 1,5 bilhões. No longa, o time de Dom Toretto (Vin Diesel) precisa se reunir novamente após os eventos de Londres para derrotar Deckard Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quem deseja vingar o irmão.

+++LEIA MAIS: Vin Diesel revela promessa a Paul Walker sobre o futuro de Velozes e Furiosos: ‘Fiz para o meu irmão’

Velozes e Furiosos 9 chega aos cinemas em 24 de junho de 2021. De acordo com Gibson, a maturidade e vulnerabilidade dos personagens são algo "nunca antes visto" e o diretor, Justin Lin, deve mostrar muita habilidade: "É um monstro na profissão."


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL