Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quem gosta de Velozes e Furiosos 1 vai amar novo filme da franquia? Vin Diesel explica

Ator falou sobre como os filmes estão conectados

Marina Sakai (sob supervisão de Isabela Guiduci) Publicado em 01/05/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vin Diesel em Velozes e Furiosos (Foto: Reprodução)
Vin Diesel em Velozes e Furiosos (Foto: Reprodução)

A franquia Velozes e Furiosos mudou muito desde o longa original de 2001. De acordo com Vin Diesel, fãs do primeiro filme ficarão felizes com a sequência, Velozes e Furiosos 9 — com previsão de lançamento para 22 de julho de 2021 — porque entenderão melhor o passado dos personagens. As informações são do Cinema Blend.

Em entrevista ao Entertainment Weekly,Diesel revelou: "Para quem acompanhou a franquia, será muito especial." Segundo o ator, o novo filme traz um entendimento melhor do primeiro longa e das origens dos personagens.

+++LEIA MAIS: Diretor de Velozes e Furiosos 9 pediu ajuda de cientistas para criar carro espacial; entenda

“Ver integrantes da família novos vai mexer com a cabeça do público. Quem era Dom antes de se tornar quem é? Quais eram suas influências? Vai ser muito legal,” completou. As palavras de Diesel podem ser referências ao lutador profissional e ator, John Cena, responsável por interpretar Jakob Toretto, irmão de Mia (Jordana Brewster) e Dom.

Em março de 2021, Vincent Sinclair, filho de Vin Diesel, foi confirmado no elenco para viver uma versão jovem de Dominic Toretto. Assim, os fãs podem esperar cenas de flashbacks de Dom, Mia e Jakob e, possivelmente, dos pais deles.

+++LEIA MAIS: Os 8 Velozes e Furiosos, do pior ao melhor, segundo nota da crítica [LISTA]

Além da família Toretto, Sung Kang retornará como Han Lue e o personagem de Cena terá interações com Charlize Theron (Cipher). Depois de Velozes e Furiosos 9, a franquia terá mais dois filmes e, nas palavras de Vin Diesel, “vocês nem imaginam o que está por vir.”

Assista ao trailer de Velozes e Furiosos 9:


+++ KONAI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL