Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

A Dama e o Vagabundo se apaixonam comendo espaguete em novo trailer do live-action

Os animais usados no filme foram todos resgatados - e posteriormente, adotados

Redação Publicado em 15/10/2019, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Dama e o Vagabundo (Foto: Divulgação / Disney)
A Dama e o Vagabundo (Foto: Divulgação / Disney)

Um live-action do clássico A Dama e o Vagabundo, filme da Disney, chegará como lançamento exclusivo do Disney+no dia 12 de novembro deste ano. Para animar os fãs, o estúdio divulgou nesta terça, 15, um trailer para o novo longa. 

No novo clipe, os dois cachorrinhos adoráveis encontram romance sobre aquele icônico prato de espaguete, logo após se conhecerem. A aventura mostra o casal de cãezinhos encontrando aspectos em comum depois da Dama fugir de sua casa chique e enorme quando um bebê chega. 

+++ LEIA MAIS: Cachorro protagonista de A Dama e o Vagabundo foi adotado

Na versão em inglês, Dama é dublada por Tessa Thompson (MIB: Homens de Preto Internacional) e Vagabundo por Justin Theroux (Parks and Recreation) Além deles, também participaram Janelle Monáe e Sam Elliott, com participações de Kiersey Clemons, Thomas Mann e Yvette Nicole Brown.

Monáe também regravou a original de Peggy Lee, “He’s a Tramp,” para a nova produção. Os produtores usaram cães resgatados como “atores,” no lugar de animais gerados por animação de computador, e depois acrescentaram efeitos para fazê-los falar.

+++ LEIA MAIS: Disney+ publica vídeo de 3 horas para divulgar catálogo do streaming

A Dama e o Vagabundofaz parte do Disney+, que vai ter várias séries e filmes da Disney, incluindo originais como The Mandalorians, spin-off em live-action de Star Wars. O serviço de streaming chega aos EUA no dia 12 de novembro, mas não há previsão para lançamento no Brasil.