Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Daniel Radcliffe resolve ‘mistério’ bizarro de Harry Potter sobre professor Quirrell; veja

O ator revelou a teoria dele sobre um pequeno detalhe da hospedagem de Voldemort no corpo de Quirrell

Redação Publicado em 29/06/2020, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Professor Quirrell em Harry Potter e a Pedra Filosofal (Foto: Reprodução)
Professor Quirrell em Harry Potter e a Pedra Filosofal (Foto: Reprodução)

Além da narrativa cativante, os livros e filmes de Harry Potter deixaram muitas questões sobre os personagens da saga, como, por exemplo, o Professor Quirrell, que assume a disciplina de Defesa Contra as Artes das Trevas no primeiro ano letivo de Harry em Hogwarts.

O personagem foi escolhido para ser o hospedeiro de Voldemort, que ainda não tinha forças para ter um corpo próprio. Como resultado, o rosto do Lorde das Trevas tomava forma na parte de trás da cabeça de Quirrell e era escondido com um turbante. 

+++ LEIA MAIS: Dublê de Daniel Radcliffe quase morreu em Harry Potter - e ator cria podcast em homenagem à profissão

Os intérpretes de Harry Potter e o professor, Daniel Radcliffe e Ian Hart, conversaram com o Huffington Post sobre o novo filmes dele, Escape from Petoria, e responderam uma questão que ainda instiga os fãs das obras de J.K. Rowling: Como Quirrell dormia com Voldemort ocupando o outro lado da cabeça dele?

Segundo o protagonista da saga, o organismo dos dois bruxo devia estar conectado, então o ar que Quirrell respirava também era utilizado por Voldemort, ou seja, sem brigas para escolher quem teria o rosto pressionado no travesseiro.

+++LEIA MAIS: Daniel Radcliffe lê o primeiro capítulo de Harry Potter e a Pedra Filosofal; saiba como ouvir

“Eu diria que a única coisa prática a fazer ali seria dormir de lado, a não ser que Voldemort não precise de ar, o que eu não tenho certeza [...] Enquanto houver respiração no corpo, ele provavelmente dormiria de frente, porque ainda circularia [ar] na coisa toda”

Por fim, o ator disse: “Eu estou supondo que a parte de trás da cabeça, Voldemort, poderia sobreviver do suprimento de ar da parte da frente, de Ian Hart”.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO