Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Harvey Weinstein achava que Jennifer Aniston 'devia ser assassinada'; entenda

Desde 2017, o produtor tem sido acusado de estupro e abuso sexual por várias mulheres de Hollywood

Redação Publicado em 20/03/2020, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harvey Weinstein (Chris Pizzello/Invision/AP) e Jennifer Aniston (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP) e
Harvey Weinstein (Chris Pizzello/Invision/AP) e Jennifer Aniston (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP) e

Nos últimos três anos, a imagem de Harvey Weinstein tem sido diretamente relacionada a acusações de estupro e agressão sexual por inúmeras mulheres. No início de março, por exemplo, o produtor de Hollywood foi condenado a 23 anos de prisão, após ser considerado culpado, por estupro em terceiro grau e abuso sexual em primeiro grau.

Segundo informações divulgadas pelo Cheat Sheet, recentemente, a fama de Weinstein ficou ainda pior após descobrirem que ele queria que a estrela de Friends, Jennifer Aniston, "fosse assassinada". 

+++LEIA MAIS: Acusado de abusar de 80 mulheres, Harvey Weinstein se acha feminista por ter inserido mulheres no cinema

De acordo com o site, após o julgamento do produtor, o público teve acesso a documentos judiciais não selados. Em 2017, o National Enquirer planejava publicar um artigo que alegava que Weinstein agrediu sexualmente  Aniston durante as filmagens de Derailed, de 2005. 

Além disso, o artigo relatava que Weinstein constantemente para o decote de Aniston e isso a deixava desconfortável. Uma fonte próxima ao produtor revelou que ele costumava dizer aos amigos o quão "gostosa" a atriz é. 

Depois de receber um e-mail do assessor de imprensa sobre o artigo, Weinstein respondeu que gostaria Jennifer Aniston "fosse morta". De qualquer forma, o National Enquirer não publicou o artigo.

+++LEIA MAIS: Advogada de Harvey Weinstein conta que nunca sofreu abuso sexual pois 'nunca me colocaria nessa situação'

Embora essas alegações contra Weinstein se alinhem com o comportamento que ele teve com outras atrizes com quem trabalhou, o porta-voz deAniston desmentiu as alegações que seriam feitas pelo National Enquirer

"Jennifer nunca foi assediada ou agredida por Harvey Weinstein", revelou. "Ele nunca chegou perto o suficiente para tocá-la e ela nunca esteve sozinha com ele."


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA