Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Friends: Jennifer Aniston compartilha receita de salada "perfeita" que comia com o elenco no set

Com Lisa Kudrow e Courteney Cox, a atriz tinha um ritual de almoço diário

Redação Publicado em 13/01/2020, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courteney Cox, Jennifer Aniston e Lisa Kudrow (Foto: Instagram / Reprodução)
Courteney Cox, Jennifer Aniston e Lisa Kudrow (Foto: Instagram / Reprodução)

Comer exatamente a mesma coisa todos os dias durante uma década parece terrível para quem gosta de variedade na hora da alimentação. Mas, as mulheres do elenco de Friends fizeram justamente isso com um prato muito especial que apelidaram de "Jennifer Salad".

As companheiras de elenco Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica) e Lisa Kudrow (Phoebe) tornaram-se incrivelmente próximas durante as gravações e são até hoje. Durante um especial dos bastidores da NBC em 2016, as três até admitiram que comiam exatamente a mesma salada todos os dias no set.

+++LEIA MAIS: Reunião de Friends: Jennifer Aniston posta novo encontro com Courteney Cox e Lisa Kudrow; veja

No entanto, não é uma salada comum, mas contém o toque especial de Aniston, que as três não conseguiam cansar e era o ritual diário do almoço delas: "E, nós comemos a mesma comida: uma salada de Jennifer", explicou Cox

Em 2010, Cox revelou a receita preciosa para a salada perfeita: "Sempre comemos a mesma coisa - uma salada Cobb. Mas não era realmente uma salada Cobb. Foi uma salada Cobb que Jennifer preparou com bacon de peru e grão de bico, e eu não sei o quê. Ela gosta de comida, o que realmente ajudou", revelou.

Os ingredientes comuns da salada Cobb incluem alface, abacate, ovo, bacon, queijo azul, tomate, cebolinha e pimenta preta, mas a atriz mudou a receita de salada e compartilhou a nova versão apelidada de "Jennifer Salad" na conta do Living Proof no Instagram em 2015.

+++LEIA MAIS: 8 cenas de Friends que certamente fizeram você chorar - e farão de novo [LISTA]

"Minha salada perfeita - pepino, salsa, hortelã, cebola roxa, grão de bico, queijo feta e pistache", escreveu na legenda.

Veja a foto da salada de Jennifer:

Aniston tem 50 anos, mas ainda parece ter 30 por causa das dietas e exercícios. A atriz prefere alimentos frescos e integrais, produtos orgânicos e saudáveis - evita alimentos processados ​​e artificiais.

No entanto, não segue uma "regra" para alimentos e admite que se entrega às massas ocasionalmente, além de ser uma grande fã da culinária mexicana.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'