Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Michael B. Jordan fala sobre amizade com Chadwick Boseman: 'Gostaria de ter mais tempo'

O ator confessou que a morte do amigo foi o que mais fez ele chorar em 2020

Julia Harumi Morita | @the_harumi Publicado em 26/02/2021, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael B. Jordan (Foto: Pascal Le Segretain/Getty Images)
Michael B. Jordan (Foto: Pascal Le Segretain/Getty Images)

Michael B. Jordan falou publicamente sobre a amizade com Chadwick Boseman e afirmou que "gostaria de ter mais tempo" com o ator, que morreu aos 43 anos em agosto de 2020. (Via Omelete)

“Nosso relacionamento era muito pessoal e teve vários grandes momentos - alguns que eu não aproveitei o suficiente e não tinha entendido até agora. Gostaria de ter mais tempo para nosso relacionamento evoluir, crescer, e se tornar mais próximo e forte," disse Jordan em entrevista à Vanity Fair

+++ LEIA MAIS: Relembre 7 papéis icônicos de Michael B. Jordan: de Pantera Negra a Luta Por Justiça [LISTA]

O ator também disse que o amigo "ficou aqui pelo tempo que deveria" e falou sobre como o trabalho do astro de Pantera Negra (2018) vai inspirar novas gerações de crianças.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

"Ele ficou aqui pelo tempo que deveria, teve o impacto e o legado dele. Isso ficou claro com a quantidade de amor que ele recebeu das pessoas ao redor do mundo. Há gerações inteiras de crianças que virão e olharão para ele. Isso é incrível. Perdê-lo foi… Machuca, machuca muito. Isso foi o que mais me fez chorar em 2020.”

Por fim, Jordan expressou admiração pela força de Boseman, que manteve a doença em segredo até os momentos finais, e mencionou o papel fundamental da família dele neste processo. 

“Ele é uma pessoa incrível. A família e a esposa dele são muito fortes. As pessoas que ele tinha ao seu redor são realmente especiais. Manter algo assim em segredo por tanto tempo - é quase impossível fazer algo assim. Isso ressoa com o tipo de pessoa que ele era, de continuar trabalhando duro até os seus últimos momentos. É realmente incrível.”

+++LEIA MAIS: Chadwick Boseman aprendeu a tocar trompete para A Voz Suprema do Blues


+++ KANT: 'AQUELES QUE NOS DÃO MAIS ATENÇÃO SÃO OS QUE MAIS CRITICAM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL