Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Michael B. Jordan se sentiu inseguro no início da carreira: ‘Não estava confiante em como seria o futuro’

Antes do sucesso em Fruitvale Station: A Última Parada (2013), o ator tinha dúvidas sobre os próximos passos da carreira

Julia Harumi Morita Publicado em 07/06/2021, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael B. Jordan na coletiva de imprensa de Luta por Justiça em 2019 (Foto: Kevin Winter / Getty Images)
Michael B. Jordan na coletiva de imprensa de Luta por Justiça em 2019 (Foto: Kevin Winter / Getty Images)

Michael B. Jordan é um grande nome dos cinemas e possui diversos filmes de sucesso no currículo. Mas, no início da carreira, o ator era inseguro com o futuro dele em Hollywood, de acordo com o Showbiz CheatSheet.

Em 2019, Jordan realizou uma entrevista com a Vanity Fair e falou sobre os bastidores de Fruitvale Station(2013), a primeira grande oportunidade dele em um longa-metragem. Dirigido por Ryan Coogler, o filme se baseia na história real de Oscar Grant, morto pela polícia no dia de ano novo em 2009.

+++ LEIA MAIS: Michael B. Jordan fala sobre amizade com Chadwick Boseman: 'Gostaria de ter mais tempo'

“Para mim, Fruitvale Station foi a primeira vez que tive a oportunidade de levar um filme. Por dentro, eu, como ator naquela idade, era muito inseguro e não estava muito confiante em como seria o futuro.”

Além da carreira, Jordan se conectou com a narrativa da produção, a qual conseguiu representar os sentimentos deles em relação às vítimas de policiais, e com o Coogler, com quem trabalhou anos mais tarde em Pantera Negra (2018).

+++ LEIA MAIS: Relembre 7 papéis icônicos de Michael B. Jordan: de Pantera Negra a Luta Por Justiça [LISTA]

“Nos tornamos muito próximos e a forma como aquele filme impactou minha carreira, a carreira dele, a vida da família Grant, de todos em Oakland, em todo o país - e, gostaria de pensar, o mundo - teve a chance de experimentar um pouco de como era Oscar Grant.”

O ator também disse: "Na hora certa, Ryan Coogler estava desenvolvendo este roteiro em torno da morte de Oscar Grant na cidade natal dele. E foi a conexão perfeita. Eu precisava dele naquela época e ele precisava de mim.”

+++LEIA MAIS: Michael B. Jordan aceitaria voltar para o MCU em Pantera Negra 2


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL