- Ezra Miller em The Flash (Foto: Reprodução/Warner Bros.)

The Flash: Ezra Miller teria filmado cenas adicionais semana passada mesmo após polêmicas

Essa não seria a primeira refilmagem de The Flash com Ezra Miller após polêmicas de agressão no Havaí e Islândia

Redação Publicado em 06/10/2022, às 15h58

Mesmo com as polêmicas de agressão no Havaí e Islândia, Ezra Miller continuou no elenco de The Flash, filme do Universo Estendido DC (DCEU) previsto para estrear em 2023, e até teria filmado cenas adicionais na semana passada, segundo informações do The Wrap. Vale lembrar como a produção está em desenvolvimento pela Warner Bros. desde 2014.

Como o site relatou, Miller filmou novas cenas para o longa em apenas um dia da semana passada no lote de estúdios da Warner Bros. No entanto, não há informações sobre quantas cenas o artista fez parte durante essas refilmagens, mas, como foi por apenas um dia, tudo indica como foi um conjunto relativamente pequeno de gravações. Essa não foi a primeira participação do ator em refilmagens após polêmicas.

+++LEIA MAIS: Ezra Miller é 'simpático', mas 'precisa de uma intervenção séria', segundo diretora


Ezra Miller pede desculpas a Warner por 'atenção negativa' de Flash após polêmicas

Ezra Miller teria feito reunião na última quarta, 24, com executivos da Warner após polêmicas do ator trazer "atenção negativa" para o filme do Flash, que tem estreia marcada para 2023 e sofreu diversos adiamentos, segundo informações do The Hollywood Reporter.

Como o site reportou, ambas partes supostamente buscam um acordo responsável por garantir o lançamento do longa nos cinemas, mesmo com todas as polêmicas. Além disso, Miller estaria acompanhado da agente dele. Os executivos presentes no encontro seriam Pam Abdy e Michael De Luca, chefes da divisão de cinema da Warner Bros. Discovery.

+++LEIA MAIS: Ezra Miller: Entrevistas revelam mais denúncias contra o ator: 'Um manipulador'

Ezra Miller revela 'transtornos mentais complexos' e se desculpa por polêmicas

Ezra Miller se desculpou com público pelo "comportamento passado" em declaração rara à Variety após polêmicas. Intérprete do Flash nos filmes da DC revelou transtornos mentais complexos.

Nos últimos meses, Miller foi acusado de roubo e brigas em diferentes países e estados norte-americanos. Confira declaração enviada por um representante:

Passei por um período de crise intensa. Agora, entendo que estou sofrendo com transtornos mentais complexos e comecei tratamento. Quero me desculpar com todos que desapontei com meu comportamento passado. Farei o trabalho necessário para voltar a um estágio seguro, produtivo e saudável da minha vida.

+++ LEIA MAIS: The Flash: Ezra Miller participou de refilmagens mesmo após acusações

O tratamento de Ezra faz parte de uma das alternativas encontradas pela Warner para seguir com o lançamento de The Flash.

Segundo o site The Hollywood Reporter, caso a recuperação aconteça a tempo, participará da divulgação. A segunda opção, no entanto, seria não o incluir no lançamento do filme, e posteriormente substitui-lo em projetos futuros.

+++ LEIA MAIS: The Flash: Warner tem três alternativas para lidar com o comportamento de Ezra Miller; entenda

A última alternativa para Warner seria descartar The Flash completamente caso a situação de Ezra Miller piorasse a ponto que se torne insustentável. As refilmagens não são uma possibilidade, já que o ator interpreta o personagem em várias versões no Universo da DC. O descarte seria uma enorme perda financeira para o estúdio.

entretenimento notícia cinema após famosos polêmicas The Flash semana flash Ezra Miller DCEU teria adicionais filmado Universo Estendido DC Warner Bros cenas mesmo passada

Leia também

Coppola detona estado atual do cinema: 'Estúdios estão muito endividados'


Richard Linklater diz que super-heróis acabaram com o sexo no cinema


Jason Momoa e Jack Black celebram aniversário de 15 anos de Minecraft


Emma Stone fará o próximo filme de Yorgos Lanthimos, Bugonia


Última temporada de Stranger Things ganha novas imagens dos bastidores


Cillian Murphy é confirmado em 28 Years Later, sequência de Extermínio