- The Office (Foto: Reprodução/IMDB)

6 detalhes sobre The Office que você certamente não sabia: da música tema à dúvidas do elenco

Ainda descobrimos muitas curiosidades e detalhes sobre a produção

Redação Publicado em 19/06/2020, às 20h47

The Office é uma das sitcoms mais famosas da história da televisão. A série de nove temporadas terminou em 2013, mas ainda descobrimos muitas curiosidades e detalhes sobre a produção.

+++ LEIA MAIS: Episódio favorito de The Office foi odiado quando foi ao ar pela primeira vez

Pensando nisso, o site Indian Express separou alguns fatos sobre The Office que você certamente não sabia. Confira a lista selecionada:


Música tema

A música tema da série foi escrita por Jay Ferguson. No entanto, ela só escolhida para aparecer na produção porque o elenco a selecionou. Em entrevista ao Indiewire, Steve Carell revelou como o diretor Greg Daniels deu quatro opções para os atores escolherem e a melodia de Ferguson foi a que mais agradou.

+++LEIA MAIS: Saudade de The Office? Assista ao primeiro trailer de Space Force, nova comédia com Steve Carell


Outro elenco

É quase impossível imaginar outro elenco para a série, mas tudo podia ter sido diferente. O canal LightsCameraAction revelou um vídeo no qual é possível ver as audições de alguns artistas para conseguir o papel dos personagens Michael, Dwight, Kevin, Jim e Pam. Entre eles estão Seth Rogen e Bob Odenkirk.

+++LEIA MAIS: Nova série da Netflix, Space Force junta Friends e The Office no elenco e promete super sitcom


Mulher de Steve Carell

Michael namora Carol em uma temporada da série - inclusive, a mulher termina com o parceiro em pleno dia de Natal. A atriz responsável por viver a namorada é Nancy Ellen, que, na vida real, é a esposa de Steve Carell.

+++ LEIA MAIS: Eita: casamento de Jim e Pam em The Office quase resultou na morte de um cavalo; conheça


Podcast de Pam e Angela

Apesar de Pam e Angela não se darem muito bem na série, as atrizes Jenna Fischer e Angela Kinsey são bem próximas. Fischer, inclusive, é madrinha do filho de Kinsey.

As duas colegas também um podcast chamado Office Ladies. No projeto, elas relembram episódios da produção e falam sobre os bastidores.

+++ LEIA MAIS: Qual fala de The Office quase fez elenco se ‘desintegrar’ de tanto rir?


Dúvida de John Krasinski

The Office é a versão norte-americana da série homônima britânica. Em entrevista ao Off the Camera, John Krasinski enfatizou que tinha dúvidas sobre o projeto. O ator também comentou que quando foi fazer o teste, uma pessoa perguntou para o que ele achava da adaptação - e o ator respondeu: "Eu amo tanto o programa britânico e os norte-americanos tendem a realmente estragar essas oportunidades. Não sei como vou viver se eles arruinarem isso para mim".

No final, Krasinski revelou que a pessoa era o criador Greg Daniels.

+++ LEIA MAIS: The Office: Seth Rogen fez teste para ser Dwight; assista às audições do elenco original, e de atores que não conseguiram o papel


Improviso de Steve Carrel

Em entrevista ao AV Club, Oscar Nunez revelou que o beijo de Michael e Oscar foi improvisado por Steve Carrel. "Ele não deveria me beijar, nós apenas deveríamos nos abraçar, e ele continuou me abraçando. E nessa tomada em particular, ele chegou bem perto, e eu fiquei tipo, 'Onde ele está indo com isso?'. Oh, sim, aqui vamos nós. E então estou pensando: 'Oh Deus, ninguém ri para que possamos usá-lo'. E eles não riram, e funcionou perfeitamente. Foi muito divertido", comentou Nunez.

+++ LEIA MAIS: 4 séries para quem nunca superou The Office


+++ A PLAYLIST DO RUBEL

série entretenimento notícia elenco the office episódio michael pam dwight temporadas sitcom Jim Angela

Leia também

Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos


Tribunal de Nova York anula condenação de estupro de Harvey Weinstein