- Courtney Love em 2019 (Foto: Nicholas Hunt / Getty Images) e Dave Grohl em 2014 (Foto: Frederick M. Brown / Getty Images)

Courtney Love se desculpa por acusar Dave Grohl e Trent Reznor de comportamentos abusivos

No Instagram, a artista afirmou como 'o caos e a fúria sobre a morte de Kurt Cobain são direcionados a mim'

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 16/06/2021, às 08h51

Após acusar Dave Grohl, ex-integrante do Nirvana, e Trent Reznor, fundador do Nine Inch Nails, de comportamentos abusivos, Courtney Love pediu desculpas aos músicos nas redes sociais.

A cantora criticou Grohl por conta de um aparente acordo de royalties do Nirvana e acusou Reznor de abuso infantil "sistêmico" em uma postagem do Instagram excluída em 13 de junho de 2021.

+++LEIA MAIS: Para Courtney Love, Dave Grohl 'não é o cara mais legal do rock': 'Continua a enriquecer com fortuna de Kurt'

"Três meses antes de deixar Los Angeles, assinei um documento responsável por, efetivamente, dar a Dave e Krist dinheiro para meus descendentes para sempre. Estava tão quebrada. Tão assustada, tão exausta por ele, acabei de assinar. Mas é mentira. Então, estou retiro a assinatura," afirmou a artista.

Love justificou a escolha: "Porque é um absurdo. O caos e a fúria sobre a morte de Kurt Cobain são direcionados a mim, desviados por Dave, enquanto ele enriqueceu e continua a enriquecer, empanturrando-se da fortuna de Kurt e da boa vontade dele. 27 anos!!! Tive o suficiente."

+++LEIA MAIS: Por que Courtney Love foi presa dois dias depois da morte de Kurt Cobain?

Sobre Trent Reznor, Love comentou como o músico é "talentoso, mas ainda assim bizarro," porque ela nunca viu "tanto abuso sistêmico de crianças, garotas de 12 anos, por ele e equipe, todos nós [integrantes do Hole] testemunhamos."

Após publicar as críticas, Courtney Love pediu desculpas pela publicação. "Preciso me desculpar pelo meu post recente," escreveu. "Foi insensível e errado. Não importa como eu me sinta, há pessoas reais por trás das minhas palavras e preciso aprender a ser mais responsável com elas. Realmente sinto muito por aqueles que magoei. Melhorarei."

+++LEIA MAIS: O que Courtney Love achou da série sobre Pamela Anderson e Tommy Lee?

Até o momento, Dave Grohl e Trent Reznor não responderam as alegações feitas por Love na internet.


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

entretenimento música notícia famosos desculpa por Kurt Cobain dave grohl Nirvana courtney love Trent Reznor comportamentos abusivos acusar

Leia também

Bíblia é 'um dos piores livros de todos os tempos', diz Brian Cox


Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México


Rihanna quer se divertir fazendo música e fala sobre R9: 'Será incrível'


Madonna no Brasil: cantora chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda, 29


Gérard Depardieu é preso em Paris após denúncias de agressões sexuais