- Jim Carrey (Foto: Getty Images / Christopher Polk / Equipe)

E agora? Jim Carrey pode interpretar Coringa mais velho, diz novo rumor

Plano da Warner é criar um multiverso de Coringas

Redação Publicado em 22/09/2020, às 10h49

Coringa sempre foi um dos vilões mais populares de toda cultura pop, tanto que o filme de 2019 do personagem, estrelado por Joaquin Phoenix, tornou-se o filme para maiores de 18 anos com maior bilheteria de toda história e rendeu até Oscar. De acordo com rumores do We Got This Covered, a Warner tem planos de expandir este universo e Jim Carrey pode interpretar um Palhaço do Crime mais velho.

Além disso, também surgiram rumores de que foram oferecidos US$ 50 milhões para Phoenix reprisar o papel do vilão. Agora, segundo o site, o estúdio quer trazer vários Coringas nos cinemas, e querem tornar Carrey uma parte disso.

+++LEIA MAIS: Game of Thrones: Documentário dos bastidores mostra Kit Harington e Emilia Clarke reagindo ao fim da série

Como dito pelo rumor, o plano da empresa é estabelecer Arthur, interpretado por Joaquin Phoenix, apenas como uma inspiração ao verdadeiro Coringa. Então, as sequências do longa de 2019 mostrariam diversas versões do personagem, e Jim Carrey seria cotado para ser um Palhaço do Crime mais velho.

No entanto, como explicado pelo We Got This Covered, o ator não seria o Coringa definitivo, apenas uma versão dele inspirada por Arthur.


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE

filme entretenimento notícia cinema ser versão warner coringa interpretar pode Joaquin Phoenix verdadeiro voltar jim carrey Arthur mais velho Palhaço do Crime

Leia também

Madonna será anfitriã de festa no Copacabana Palace após show no Rio


Por que Ryan Gosling recusa papéis 'sombrios' em Hollywood?


Dua Lipa desabafa sobre meme que ela não dançava bem: 'Humilhante'


Bebê Rena: Episódios são 'como facadas curtas e afiadas', diz Stephen King


Janelle Monáe entra no projeto musical de Pharrell Williams e Michel Gondry


Kevin Spacey critica série sobre ele: ‘Tentativa desesperada de classificações’