Jim Carrey pode voltar para DOIS filmes de O Máskara de uma só vez, diz site

O astro de Hollywood se mostrou bastante aberto à ideia - mas com uma condição

Redação Publicado em 11/08/2020, às 11h10

None
Jim Carrey como O Maskara (Foto: Reprodução)

Durante a maior parte de sua carreira depois de Ace Ventura 2 - Um Maluco na África (1995), Jim Carrey evitou fazer sequências de filmes de sucesso.

+++LEIA MAIS: Jim Carrey lembra de quando foi avisado que teria só ‘mais 10 minutos de vida’

No entanto, segundo o portal We Got This Covered, parece que, aos 58 anos, o astro de Hollywood suavizou sua postura nos últimos anos, retornando ao papel de Lloyd Christmas em Debi & Loide 2 (2014).

Agora, fontes do WGTC indicam que a Warner Bros. planeja fazer duas sequências de O Máskara para completar uma trilogia - e Carrey já se mostrou aberto à ideia. Ele ainda admitiu que ficaria muito contente em voltar para a franquia, mas somente se esta for comandada por alguém que ele julgue muito talentoso.

A primeira e única vez que Carrey viveu o personagem foi em 1994, no longa de sucesso O Máskara, que arrecadou US$351 milhões nas bilheterias. A franquia teve uma sequência lançada em 2005 intitulada O Filho do Máskara, mas o astro do filme de 1994 não participou.

+++LEIA MAIS: Deepfake prova que Jim Carrey daria um Coringa incrível; assista 

Enquanto isso, a euforia acerca das possíveis sequências de O Máskara certamente aumentaria se o estúdio pudesse tirar Cameron Diaz da aposentadoria, o que muitos esperam que aconteça.

 


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS