- Robert Pattinson será o novo Batman. (Foto: Associated Press)

James Gunn responde se Batman de Robert Pattinson estará em Esquadrão Suicida 2

Fãs da DC Comics estão ansiosos para ver o novo Batman nos cinemas

Redação Publicado em 12/08/2019, às 12h04

O segundo filme Esquadrão Suicida, tem despertado a curiosidade dos fãs por dois motivos. O primeiro deles é a chegada do diretor James Gunn (clamado pelos dois Guardiões da Galáxia, da rival Marvel Studios). Por fim, há um novo Batman no pedaço, agora interpretado por Robert Pattinson.

Gunn tem sido importunado por curiosos que querem saber se o novo Homem-Morcego irá aparecer no segundo filme do grupo de vilões, como no primemiro filme. 

Bem-humorado, o diretor postou uma resposta pública a um fã particularmente insistente no Instagram "Você pode ver o Batman em #TheBatman, que chega aos cinemas em junho de 2021. #OEsquadrãoSuicida terá principalmente, você sabe, O Esquadrão Suicida".

A volta dos atores principais em Esquadrão Suicida 2 também é tópico de discussão, porque  Gunn pretende reformular os personagens que apareceram no primeiro filme. É certo que Margot Robbie (Alerquina) e Jai Courtney (Capitão Bumerangue) vão estrelar no longa. Já o retorno de Viola Davis (Amanda Waler) ainda não foi confirmado.

O Pistoleiro, deixado por Will Smith, foi cotado para ser interpretado por Idris Elba, mas, por enquanto,  o ator deve dar vida a outro personagem. O Esquadrão Suicida 2, que estreia no dia 6 de agosto de 2021 nos EUA, ainda contará com os atores John Cena, Michael Rooker e Benicio Del Toro.

LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019

batman cinema will smith robert pattinson James Gunn Esquadrão Suicida

Leia também

Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos


Tribunal de Nova York anula condenação de estupro de Harvey Weinstein