Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Batman com Robert Pattinson está incrível, garante cineasta

Embora a escolha do ator de Crepúsculo tenha sido controversa, parece que Matt Reeves, o diretor, vai conseguir dar a volta por cima

Redação Publicado em 19/07/2019, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)
Robert Pattinson (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

Quando anunciaram que Robert Pattinson seria o novo Batman nos cinemas, muita gente ficou com um pé atrás (principalmente pelo seu passado infame como Edward Cullen de Crepúsculo). Mas, pelo que parece, quaisquer preocupações são infundadas. 

Michael Giacchino, compositor de cinema que é amigo de Matt Reeves, diretor de The Batman, apresentou nesta sexta, 19, um painel durante a Comic Con em San Diego. Lá, falou um pouco sobre o andamento da produção do Homem-Morcego - e garantiu que, até agora, está tudo ótimo, segundo o Observatório do Cinema. 

+++ LEIA MAIS: 7 histórias que gostaríamos de ver no novo filme do Batman 

“Bem, Matt me pediu para contar pra vocês que ele está trabalhando o máximo possível para fazer um bom filme”, garantiu o músico. ”Na verdade, eu até cheguei a ver algumas coisas que ele me mostrou e posso dizer que seu trabalho está incrível. Tudo parece realmente incrível.”

Giacchino e Reeves se conhecem há tempos, desde que fizeram Planeta dos Macacos juntos. E o compositor só tem elogios para o trabalho do diretor no novo longa da DC Comics: “Matt é gigante, Matt é incrível”, elogiou. 

+++ LEIA MAIS: Marvel vs DC: quais heróis já ganharam cópias descaradas da editora rival?

E existe possibilidade do músico, famoso por seus trabalhos em Jurassic Park, Missão Impossível, Star Trek, e até filmes da Marvel e animações da Disney? Ele responde: “Não faço ideia. Veremos, eu só sei que meu amigo está trabalhando muito duro agora. Enfim, é isso que posso dizer”, encerrou Giacchino.

The Batmantem estreia prevista para o dia 24 de junho de 2021. Robert Pattinson viverá o herói, e o roteiro e direção são de Matt Reeves. 

+++ SESSION ROLLING STONE: Francisco, El Hombre abre um diálogo sobre depressão com "Parafuso Solto :: Peso Morto"