- Jennifer Aniston (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

Jennifer Aniston critica candidatura de Kanye West: ‘Não é engraçado’

Nas redes sociais, a atriz publicou mensagem pedindo a responsabilidade de eleitores

Redação Publicado em 24/10/2020, às 11h00

A atriz Jennifer Aniston não acha nenhuma graça na candidatura do rapper Kanye West à presidência dos Estados Unidos - e ela deixou isso claro em publicação feita na última sexta, 23, nas redes sociais. As informações são do site TV e Famosos.

+++LEIA MAIS: Kanye West responde às acusações de concorrer à presidência dos EUA só para ajudar Trump: 'Tenho mais dinheiro que ele'

Aniston usou o Instagram para publicar foto enviando cédula de votação pelos correios. Na legenda, afirmou o apoio na chapa democrática de Joe Biden e Kamala Harris e pediu responsabilidade dos eleitores, criticando o atual presidente Donald Trump e a campanha de West.

"Votei neles [Biden e Harris] porque neste momento este país está mais dividido do que nunca. Agora mesmo, alguns homens no poder estão decidindo o que as mulheres podem ou não fazer com seus próprios corpos. Nosso atual presidente decidiu que o racismo não é um problema. Ele tem repetidamente e publicamente ignorado a ciência... Muitas pessoas morreram", diz a legenda.

+++LEIA MAIS: Kanye West revela valor da fortuna em campanha presidencial - e nem ele está livre de dívidas

"Peço que você realmente considere quem será mais afetado por esta eleição se continuarmos no caminho em que estamos agora... Suas filhas, a comunidade LGBTQ +, nossos irmãos e irmãs negros, os idosos com problemas de saúde, e seus futuros filhos e netos (que terão a tarefa de salvar um planeta que nossa liderança se recusa a acreditar que está machucado)", continuou.

Para concluir, Aniston falou sobre West: "Essa coisa toda não é sobre um candidato ou um único problema, é sobre o futuro deste país e do mundo. Vote por direitos humanos iguais, por amor e por decência. PS - Não é engraçado votar no Kanye. Não sei mais como dizer. Por favor seja responsável".

 

+++LEIA MAIS: Fãs de Kanye West explicam por que o rapper seria um bom presidente para os EUA; assista

Kanye West anunciou a candidatura à presidência em julho pelo partido de criação própria nomeado “Birthday Party”(na tradução para o português seria “festa de aniversário”, mas é um trocadinho com a palavra “party”, que também pode ser entendida como “partido”).


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL 

entretenimento notícia estados unidos Kanye West crítica eleição Atriz jennifer aniston candidato presidência

Leia também

Bíblia é 'um dos piores livros de todos os tempos', diz Brian Cox


Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México


Rihanna quer se divertir fazendo música e fala sobre R9: 'Será incrível'


Madonna no Brasil: cantora chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda, 29


Gérard Depardieu é preso em Paris após denúncias de agressões sexuais