Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fãs de Kanye West explicam por que o rapper seria um bom presidente para os EUA; assista

Em vídeo publicado nesta quinta, 22, eleitores elogiaram o rapper e candidato à presidência

Redação Publicado em 22/10/2020, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West (foto: Getty Images / Oliver Contreras)
Kanye West (foto: Getty Images / Oliver Contreras)

Em 4 de julho, o rapper Kanye West anunciou a candidatura à presidência dos Estados Unidos. Apesar de a disputa presidencial ser majoritariamente entre Joe Biden e Donald Trump, algumas pessoas pretendem votar no músico - e explicaram os motivos no novo vídeo de campanha de West. As informações são da NME.

+++LEIA MAIS: Kanye West responde às acusações de concorrer à presidência dos EUA só para ajudar Trump: 'Tenho mais dinheiro que ele'

Publicado no perfil de Kanye West nesta quinta, 22 de outubro, o vídeo conta com declarações de eleitores. Um deles diz que o músico é “o melhor para o povo americano. Com a ajuda de Deus ele alcançará o objetivo dele e ganhará a eleição presidencial de 2020”.

No mesmo vídeo, outro eleitor explica a escolha: “Votarei no Kanye West porque a América precisa de um líder que realmente escutará as crianças”. Algumas pessoas falam sobre a “América precisar de fortes líderes com ideias”, enquanto outros mencionam como “West ajudará as pessoas e se preocupa com as famílias”.

+++ LEIA MAIS: De Kanye West a Joe Exotic: 6 celebridades inusitadas que se candidataram a presidente dos EUA [LISTA]

Outro ponto abordado no vídeo é a campanha cristã de West, “baseada na fé”. Alguns eleitores a acharam atraente. Há algumas semanas, West revelou que gastou US$ 3 milhões (mais de R$ 16 milhões) na campanha presidencial. 

Assista ao vídeo de campanha de West:

+++LEIA MAIS: Kanye West revela valor da fortuna em campanha presidencial - e nem ele está livre de dívidas


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL